Iniciar sessão ou registar-se
    • selena
    • 30 julho 2008 editado

     # 1

    A todas as pessoas:

    A nossa empresa e algumas mais afins, fornecemos tampos de cozinha a duas firmas que representavam a HTH cozinhas dinamarquesas em Portugal:

    Kokkener - que entretanto faliu
    Noah - está em vias de falência

    A representante na ilha da Madeira está prestes a fechar. A gerencia de quase todas essas empresas estava a cargo de um dinamarquês ALAN HANSEN, pessoa inacessível e de paradeiro sempre incerto.

    O nosso alerta é para:
    Fornecedores - podem nunca chegar a ver o vosso dinheiro. A Kokkener ficou a dever-nos mais de 6.000 euros em tampos de cozinha. a Noah do algarve deve-nos ainda mais de 155.000 euros desde 2006.
    Clientes: cuidado - podem nunca mais ver as vossas cozinhas concluidas, nem as pedras colocadas e a manutenção mais tarde pode nunca vir a ser feita. Sei de diversos clientes que viram as suas lindas cozinhas HTH inacabadas para sempre.

    Importante: a gerencia e pessoal executivo destas empresas KOKKENER e NOAH abriram duas empresas com o nome de UP RIGHT em Cascais e COSSI no Lumiar. Vão representar a HTH em Lisboa. ver site: www.hth.pt
    Confiariam na gerencia destas pessoas que não evitaram que as outras fossem ao fundo?
    Não tenho provas de desvio de fundos e até é pena, pois iria à PJ para tentar reaver o meu dinheiro de volta na justiça, já que as penhoras revelaram uma total falta de fundos... Mas tirem as vossas conclusões e abram os olhos sempre que pensarem em aduirir uma cozinha HTH.
    S.
  1.  # 2

    Boas,

    Obrigado pelo testemunho e o alerta.
    Sei bem o que são essas situações de alguém que fecha uma casa, fica a dever a tudo e a todos, e abre outra casa de imediato, sem que sejam imputadas quaisquer responsabilidade pela falência que ocorreu.
    A gerência de uma empresa com dívidas deveria ser responsabilizada pelas dívidas da mesma, mesmo após a falência dessa empresa.
    E falo à vontade pois eu mesmo sou empresário.

    Cump.
    •  
      FD
    • 31 julho 2008 editado

     # 3

    Depois ainda dizem que os portugueses são aldrabões...

    Por estas e por outras começo a ver que o crédito está a ficar impossível de comportar nas relações entre empresas. Ao mínimo sinal de aviso é cortar logo o mal pela raiz.

    Alguém que eu conheço trabalhou uma vida inteira e está agora endividado até quase aos 70 anos de idade para pagar as dívidas contraídas a título de cash flow porque uma única empresa não lhe pagava. Foi protelando e, na boa fé, acreditando que as coisas se resolveriam foi facilitando o pagamento. Agora está numa posição em que nunca se tinha visto.

    Para quem estiver a ler isto: não facilitem no crédito. Estabeleçam um limite (plafond) e nunca deixem passar desse valor. Existem muito boas pessoas que vivem de arruinar os outros e constroem fortunas à conta disso.
  2.  # 4

    amigos:
    este aviso não foi só para envergonhar a HTH que vai continuar a agir mal...
    mas é sobretudo para divulgar, unir as pessoas, para saberem que não podem confiar na HTH, nem na COSSI nem UP RIGHT, nada! eu não confiaria NADA, nem vender nem comprar.

    Imaginem que o sr. guilherme da Cossi, saiu ileso e quiça rico da NOAH e KOKKENER, a mulher dele abriu a UP RIGHT, que não tem show room nada (deve ser uma empresa para inglês ver - pois o sócio é inglès) e ele abre com o Alcione também da NOAH a Cossi, que tá nas pág amarelas da net como uma IMOBILIÁRIA, vejam bem, e vão abrir uma representação HTH no Lumiar este mês....

    Só gostava de ter provas concretas contra esses fulanos, para a PJ encontrar o ALAN HANSEN o antigo gerente. A NOAH ainda não faliu, mas a penhora não achou nada, nada de nada. dezenas de empregados na rua, rendas por pagar, edp por pagar e ainda estão bem vistos na net por sites de revistas de decoração, valha-nos Deus.....
    • scorp
    • 16 setembro 2008 editado

     # 5

    Eu estive lá..na HTH
    Pois bem sei o que estão a passar todas as pessoas que foram lezadas com a HTH, eu trabalhei os ultimos 5 anos nesta empresa e sei bem o que lá foi feito. Durante estes anos eu e os meu colegas "vestimos a camisola" da empresa, hoje sentimos vergonha por sabermos que trabalhamos numa empresa que enganou milhares de familias e empresas, sabiamos que as coisas não andavam bem mas tentamos lutar até ao fim para que a emresa se mantivesse no mercado, visto que estava bem implantado nele e com bastantes negocios a decorrer.
    Fomos despedidos e não só não recebemos nenhuma indeminização como nos ficaram a dever os ordenados em atraso assim como muitas outras coisas.
    Sabiamos das furtunas que eram gastas em publicidade, despesas de representação, grandes reunioes"jantaradas", viagens, programas informaticos, carros de luxo, lojas abertas para lobies, etc.
    Enfim lamento o que foi feito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: selena
  3.  # 6

    Amigos...

    Eu bem que avisei. A Cossi já está no activo e já pregou o seu grande calote a uma bem conceituada firma de granitos ornamentais!
    uma fortuna em granitos que não foi paga!
  4.  # 7

    Pois é, Scorp.
    Sabe bem então o que a maioria de nós, os enganados pela Kokkener, Noah e kokkenforum está a passar.

    A Cossi está no activo, a pregar calotes. O showroom deles vai de vento em popa no Lumiar. Os outros em pero Pinheiro ficaram a arder com as chapas de granito importado carissimas. Ainda tentámos avisar a maioria dos nossos amigos em Pero Pinheiro, mas não chegou a todos e há sempre aqueles que acreditam que com eles vai ser diferente... enfim... quem é malandro é sempre! ainda que mude o nome das facturas.

    A Noah está praticamente falida. A Kokkener já saiu de cena e a Kokkenforum também.
    Mas a Cossi está em alta, a representar a HTH.
    Se voces Scorpio e mais.... sairam lesados tal como nós, MAS....o Guilherme Silva e Alcione Gallart, ex-colegas VOSSOS não devem ter saido nada mal!!

    Que tristeza!

    Se ao menos houvessem PROVAS para os impedir de continuar a enganar as pessoas.... a PJ NÃO TEM NADA! E sabe-se que ALAN HANSEN o fomentador desta trapalhada toda é um trambiqueiro que esconde muito bem as provas do que faz.
    Só na Dinamarca ele causou estragos de milhares de euros. e ao Estado português: deve milhares também.

    tanto dinheiro.... e tanta malandragem! e a Cossi aí: de pé!

    Boa!
  5.  # 8

    Boa tarde. Pena que tudo fique assim, impune. Pena que as pessoas só falem não enquanto estiveram dentro do cenário "hth" , mas sim depois de terem sido exturpadas por uma dita "administraçã" que deve estar neste momento a gozar com bancos, fornecedores, clientes, e muito mais grave...Com os empregados. Pena que este país vá continuar a ser assim. Pena que não se possa fazer nada para travar estes gangues de bandidos de colarinho branco: dr. António rosas. "engenheiro" (cuidado ! é falso ! ) josé guilherme, dra. Susana, dr. Alan anssen, e claro o último dos últimos da impersonificação do banditismo brasileiro organizado "vulgo arquitecto" alcione gallart e outros cabecilhas escondidos anónimamente com clara preponderância para a máfia da zona do prior velho ( cuidado com estes meliantes que são perigosos e tidos como chefes de "montagem" de cozinhas). é pena ter saído da hth no dia que fechei um negócio de 900 mil euros..Pobres clientes.. é pena nâo ter recebido a indeminização a que tinha direito por lei porque fui ameaçado verbalmente e pessoalmente pelas chefias hth lisboa. é pena que todos os que trabalhámos na hth tenhamos sido calcinados por um gang de colarinho branco, enquanto as esposas vinham a lisboa fazer hidro-massagem e gozar com a nossa cara quem diz esposas...Diz amantes, colaborantes ou outra parte da máfia. Cuidado. Estamos ainda em presença de um gang que se ramifica em vários outros, e que nunca mas nunca se deixará apanhar. é pena que os fornecedores a quem lhes é devido milhões continuem a colaborar com a hth portugal ou seu s coadjuvantes, não se insurgindo, deixando andar, deixando acontecer. é pena ter chegado a casa e uma carta após 2 anos de ter sido cilindrado e despedido da hth sem indeminização, se referir a um pagamento em dívida de 332 euros por "dívida á empresa provável" quando todos os papéis que assinei após o ameaço verbal, foram ainda mais descontados em 140 euros por despesas a mais do meu telefone com fornecedores e clientes. é pena que tenha que ter pago no dia da minha saída uma esmola á hth dois anos depois da contabilidade chefiada por uma suposta "doutioura" susana ter descoberto que esse valor afinal tinha sido um "empréstimo". é pena ter perdido 2 anos e meio da minha vida num ninho de banditismo sem o saber. é pena ter chegado a casa e ter dito que tinha fechado um negócio e logo após ter sido despedido. é pena ter dado a camisola por dá-cá-aquela-palha, com promessas de renaults megane, e ver estampada nas caras daqueles patéticos "gestores" que estavam simplesmente a gozar com as nossas caras, como sempre o fizeram anos e anos a fio, cometendo erros que se arrastaram. é pena que ninguém , mas ninguém tenha reparado na dívida enorme a fornecedores. é pena que hoje esteja a escrever neste fórum e neste momento o sr. Engenheiro josé guilherme, tenha um estabelicimento pronto a dar de novo o golpe que deu na hth, disfarçado de competente e de cidadão comum. Pena que tudo isto se pásse comigo. Pena estar no desemprego. Pena isto no país que eu quería chamar de meu, mas não posso porque não me tratat bem. Pena que nenhum , nenhum de nós tenha a coragem de falar claro, e de nunca ter agido na altura certa. Infelizmente, é pena que tenha sido tão jumento que não quería admitir que os dois anos que passei na hth foram os piores anos da minha vida profissional, que "tudo" estava certo... Pena. Que alguém continue a saír impune. Pena . E viveremos assim... Com "pena".... Boa sorte aos fornecedores e ex-colegas..E .....Cuidado....Eles...Andam aí....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: selena
  6.  # 9

    Pena?? Aloha? Pena?
    Mais que isso! estar no desemprego e eles no ar!!?? isso é uma INJUSTIÇA DE TODO O TAMANHO!!!!
    Pena é.... não haver quem dê a cara!
    Aqueles sacanas da NOAH andaram anos a trabalhar com um NIPC, um NIPC CADUCADO!!!!! Aqueles cromos nem renovaram aquela porcaria de numero ao fim de 180 dias...........
    e tiveram de abrir outro numero! agora tem um numero nas finanças e outro no RNPC!! anedota! e ninguém........ faz nada! as finaças não acham mal, o RNPC já deitou as provas todas no lixo e quem tem a declaração de inicio de actividade não a dá para poder responsabilizar Henrik Norgaard e Alan Hansen. Este cromo chora agora a dizer que a Eva lhe roubou o dinheiro da conta....... bem feito!! quem mandou pôr o dinheiro no nome dela!?? o dinheiro que era p pagar a nós e a outros que se mataram a trabalhar???

    esfolámosmo-nos para cumprir prazos para a CORCOVADA estar pronta para quê......?? para as Construções lagarça pagarem tudo aos outros... a nós não chegou um centimo, só letras sem aval e sem reformas....
    os juros que andamos a pagar dessas letras......... váo ser pagos quando já formos velhinhos e caducos, se o sistema bancário não nos chupar o tutano no entrementes......

    desafio a tia Susana a dar a cara. menina: dá a cara, deves ter recebido ilhares prate calares. Judas! traiste os teus colegas! Tu e o Alcione eo Guilherme!!
    Mas deixa a Cossi abrir... está a quase. eles vão ver o sucesso que vão ter pela barriga das pernas.... verão....
    mexe-te. não e fiques. divulga e desafia os teus ex-colegas a escrever aqui!!
    • aloha
    • 20 outubro 2008 editado

     # 10

    Eu não queria desafiar os meu ex-colegas porque acho que se eles estivéssem mínimamente interessados em ir para a frente com pelo menos colocar a público num jornal, na sic, na tvi na deco, desmembrar este gangue de bandidos. Cuidado, poderão andar armados ou ter contratado terceiros para ... O que vale é que o meu carro é velho. Mas parece que o eng . Guilherme tem já um novo mercedes. De nada vale nos lamentarmos aqui. Eu estou disposto/a a agir de alguma forma. Infelizmente os meus ex-colegas ou estão na boa, ou desapareceram do país, ou têm, (pelos vistos...) uma vida muito equilibrada, carro e novelas, etc. Eu não tenho nem dinheiro pra comer a meio do mês. Obrigado doutora susana, dr rosas, dr guilherme, dr hanssen, dr alcione, dras esposas dos sócios, doutores todos. É triste ninguem fazer nada mesmo. E sózinho/a não consigo. E selena....entendo perfeitamente. Se 50 euros para mim neste momento servem para comprar comida, os vários milhares que te devem deverão ser tão importantes como para mim é uma nota de 10 euros. Continuo com pena. De todos os que foram burros e continuam a ser. Eu incluindo. Dra susana??? Patético....
  7.  # 11

    Ainda hoje estive em pero Pinheiro nos GRANITOS DE MACEIRA...
    aqueles Malandros DA COSSI AINDA NÃO lhes PAGARAM!!
    Pilantras!!
    • bond
    • 23 novembro 2008

     # 12

    A cossi de facto está a trabalhar como UP-RIGHT.
    é interessante ao pesquisar o seu NIF descobre-se umas coisitas interessantes:
    a) passou a S.A.
    b)
    O sr. Guilherme Silva JÀ PERTENCE à sociedade
    c) aumentaram o capital!
    d) tem um excelente ROC
    confiram:


    Firma: UP-RIGHT - COMÉRCIO DE COZINHAS, S.A.
    Natureza Jurídica: SOCIEDADE ANóNIMA
    Sede: Alameda Combatentes da Grande Guerra, Edifício São José, nº 247, 5º Andar
    Distrito: Lisboa Concelho: Cascais Freguesia: Cascais
    2750 Cascais

    Matriculada na: Conservatória do Registo Comercial de Cascais

    pela Apresentação AP. 1/20080929, referente à inscrição 2,
    foi efectuado o seguinte acto de registo:


    Insc. 2 - AP. 1/20080929 9:31:15 UTC - AUMENTO DO CAPITAL, TRANSFORMAÇÃO EM SOCIEDADE ANÓNIMA E DESIGNAÇÃO DE MEMBRO(S) DE ORGÃO(S) SOCIAL(AIS)


    Montante do aumento : 95000.00 Euros
    Modalidade e forma de subscrição: Realizado em dinheiro e subscrito pelo sócio davi Edward Reid, com 90.050,00 e pela entrada de 3 novos sócios, José Guilherme Ferreira Silva, com 4.750,00 , Andrew Sampaio da Nóvoa Reid, com 100,00 e Inês Sampaio da Nóvoa Teles, com 100,00 .
    Capital após o aumento : 100000.00 Euros

    SÓCIOS E QUOTAS:

    QUOTA : 94.800,00 Euros

    TITULAR: David Edward Reid
    NIF: 176632409


    QUOTA : 250,00 Euros

    TITULAR: Maria Amélia Correia Dias Rego Silva
    NIF: 12671785
    Estado civil : Casado(a)
    Nome do cônjuge: José Guilherme Ferreira Silva
    Regime de bens : Comunhão de adquiridos
    Residência: Rua António Lopes Ribeiro, nº 5, 4º Direito
    1750 - 312 LISBOA

    QUOTA : 4.750,00 Euros

    TITULAR: José Guilherme Ferreira Silva
    NIF: 129543853
    Estado civil : Casado(a)
    Nome do cônjuge: Maria Amélia Correia Dias Rego Silva
    Regime de bens : Comunhão de adquiridos
    Residência: Rua António Lopes Ribeiro, nº 5, 4º Direito
    1750 - 312 LISBOA

    QUOTA : 100,00 Euros

    TITULAR: Andrew Sampaio da Nóvoa Reid
    NIF: 263866416
    Estado civil : Solteiro(a) maior


    QUOTA : 100,00 Euros

    TITULAR: Inês Sampaio da Nóvoa Teles
    NIF: 205779638
    Estado civil : Solteiro(a) maior


    FIRMA: UP-RIGHT - COMÉRCIO DE COZINHAS, S.A.
    NIPC: 508360153
    NATUREZA JURÍDICA: SOCIEDADE ANóNIMA
    SEDE: Alameda Combatentes da Grande Guerra, Edifício São José, nº 247, 5º Andar
    Distrito: Lisboa Concelho: Cascais Freguesia: Cascais
    2750 - 326 Cascais
    OBJECTO: Comercialização por grosso e a retalho, importação e exportação, de artigos de decoração, matérias primas e produtos acabados para a construção civil, materiais e equipamentos para cozinha, sanitários e outros; prestação de serviços de decoração e montagem de equipamentos.
    CAPITAL : 100.000,00 Euros
    Data de Encerramento do Exercício : 31 Dezembro

    ACÇÕES:

    Número de acções: 20000
    Valor nominal : 5.00 Euros
    Natureza: Nominativas ou ao portador.

    FORMA DE OBRIGAR/ÓRGÃOS SOCIAIS:

    Forma de obrigar: Pela assinatura do Administrador Único ou havendo Conselho de Administração se for composto por três membros obriga-se pela assinatura de quaisquer dois dos seus membros ; se for composto por dois membros obriga-se com a assinatura de ambos ou só do seu Presidente.------------------------------------------------------------A Administração não pode proceder à venda ou hipoteca de imóveis sem autorização prévia da assembleia Geral.
    Estrutura da administração: Compete a um Administrador Único ou a um Conselho de Administração composto por dois ou três membros.
    Estrutura da fiscalização: Compete a um Fiscal Único.
    Duração dos mandatos: Quatro anos.

    Data da deliberação: 02 de Setembro de 2008

    CONSERVATÓRIA DA SEDE:

    Distrito: Lisboa
    Concelho: Cascais
    Conservatoria: CRCom Cascais

    DESIGNADO(S):

    ADMINISTRADOR ÚNICO:

    Nome/Firma: JOSÉ GUILHERME FERREIRA SILVA
    NIF/NIPC: 129543853
    Residência/Sede: Rua António Lopes Ribeiro, nº 5, 4º Direito
    1750 - 312 LISBOA

    FISCAL ÚNICO:

    Nome/Firma: "BDO bdc & ASSOCIADOS, SROC", representada por Pedro Manuel Aleixo Dias, ROC
    NIF/NIPC: 501340467
    Cargo: Efectivo
    Residência/Sede: Av. da República, 50 - 10º
    1069 - 211 LISBOA

    SUPLENTE(S) DO FISCAL ÚNICO:

    Nome/Firma: Gonçalo Raposo Cruz, ROC
    NIF/NIPC: 167237152
    Cargo: Suplente
    Residência/Sede: Quinta do Brito, Lote 33, 2º esq.
    2700 CARTAXO

    Prazo de duração do(s) mandato(s): Quadriénio de 2008/2011
    Data da deliberação: 02 de Setembro de 2008
  8.  # 13

    Anónimo disse:
    Moro na Av. Rainha d. Amélia no Lumiar.
    Essa loja abriu sim, como cozinhas ROLAND e não COSSI.
    Será para despistar?

    Até tenho desprezo por esses vigaristas terem aberto um estabelecimento na rua onde moro....
    • trol
    • 12 dezembro 2008

     # 14

    pois... meus senhores estes senhores que pertenciam á HTH estam a ficar um bocado aborrecidos por estarem a mexer com o nome deles..... atenção que andam a ameaçar os antigos empregados desta empresa, com todo o tipo de ameaças.....não têm vergonha mesmo.............. continuam a andar por aí com carros e carrinhas sem documentos , porque não foram pagos a curtir á grande... retiraram apenas a publicidade para não darem nas vistas, e com motoristas que nem carta têm.................. este país é uma desgraça....e ainda falam do brasil.
  9.  # 15

    EU MESMO disse:
    Boa Tarde
    Gostaria que me informassem do seguinte:
    Qual a diferença num condominio ter um NIF que começa por 900 e 901.
    Ou seja:
    Porquê 900 ?
    Porquê 901 ?
    Obrigado
  10.  # 16

    Colocado por: AnónimoEU MESMO disse:
    Boa Tarde
    Gostaria que me informassem do seguinte:
    Qual a diferença num condominio ter um NIF que começa por 900 e 901.
    Ou seja:
    Porquê 900 ?
    Porquê 901 ?
    Obrigado


    Os números são atribuídos por ordem sequencial. 901 indica que o condomínio foi inscrito posteriormente ao 900..
  11.  # 17

    Anónimo disse:
    Mas que raio de pergunta OFF TOPIC
  12.  # 18

    Só VIGARISTAS!
    Isto está a ter porpoções incontroláveis... Cada dia que passa acontece situações iguais, e não lhes acontece NADA, o que me deixa bastante preocupado.
    Conheço uma situação identica, ABOIM & MORAIS LDA consultores financeiros era em coimbra, os donos sónia rovira e vitor morais antigo administrador do hospital da fig foz, onde tb deixou moças. Estes ficaram a dever dinheiro aos empregados em quantias elevadas, fizeram dividas aos fornecedores etc. A empresa fechou sairam do escritorio em Coimbra e foram abrir outro em Taveiro arredores de Coimbra com outra empresa mas agora uma S.A. assim o que tiver de ser penhorado será os bens da empresa e não dos socios.
    Uma SA precisa de 50.000€ de capital social... De onde veio este dinheiro?! já pagavam a quem devem...
    VERGONHOSO
  13.  # 19

    Anónimo disse:
    Este tópico mais parece o MURO das LAMENTAÇÕES

    Se consultarem a lista da DGCI o que não falta é vigaristas...
  14.  # 20

    Colocado por: AnónimoAnónimo disse:
    Este tópico mais parece o MURO das LAMENTAÇÕES

    Se consultarem a lista da DGCI o que não falta é vigaristas...


    Essa é que é essa!!!

    Não quero ofender ninguém, mas se não passarem das palavras aos actos, irão continuar a lamentar-se e os vigaristas a continuarem com a sua vigarice.
    O primeiro passo foi feito ao alertar aqui as pessoas, mas não é suficiente.
 
0.0260 seg. NEW