Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas a todos,
    Já acompanho este forum há muito, mas só agora começaram as dúvidas.

Tenho um apartamento T3 e preciso de fazer umas obras de remodelação, incluindo canalização e provavelmente electricidade.
    Os materiais (azulejos, loiças, chão etc...)irei eu adquirir, só preciso de uma ideia de mão de obra.

As áreas são:

Cozinha: 24m2
    Sala: 33 m2
    Quartos: 3x 12m2
    WC Suite: 3.5m2
    WC Geral: 5.5m2
    Hall: 6m2

Fico a aguardar opiniões construtivas.

Obg.
  2.  # 2

Boa noite

Da minha experiência e como técnico profissional que sou, normalmente nas minhas remodelações tento informar os meus clientes que o melhor é mudar todas as infras-estruturas.

Muitas das vezes evitam-se muito problemas no futuro.

Relativamente às áreas, demoliria umas paredes, substitui-a o pavimento, janelas, portas, rodapés, colocava tectos falsos, enfim uma panóplia de situações que normalmente são vista no local.

Atentamente,
    António Cruz
    • ARIG
    • 22 setembro 2010

# 3

Bom dia.
    Acabei de remodelar um apartamento T-4. Foi substutuido: parte de canalização,parte eléctrica,demolimos alguns paredes,substituímos azulejo,pavimento,colocamos tectos falsos,substituímos aros de portas,guarnições e portas interiores.Colocamos pavimente flutuante nos quartos,substituímos sanitários todos.Pintamos interior de apartamento,aplicamos pedra decorativa nas paredes de corredor. Orçamento para remodelação foi de 8000euro incluindo materiais. M/O - 4850euro
    Cumprimentos
  3.  # 4

Bom dia ARIG, também ten ho um apartamento T3 a precisar de uma remodelação total e gostaria de fazer exactamente os trabalhos que enumerou. Achei o preço bastante atractivo. Será que me pode informar de que zona é e onde conseguiu esses valores?
    Obrigada, cumprimentos.

Catarina Duarte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rui Gloria
    • ARIG
    • 22 setembro 2010

# 5

Boa tarde catarinaduarte
    estou de zona algarve... [email protected]
    cumprimentos.
  4.  # 6

boa tarde caso queira consultar a nossa empresa para um orçamento, terei todo o gosto em deslocar-me ao local, estar a especular um valor sem ver concretamente o que deseja e as condicoes nao me parece muito bom, [email protected] 938031910, obrigado

cumps

David Marques
  5.  # 7

Anytime,

Essas "opiniões construtivas" são, geralmente, dadas por ARQUITECTOS.

Mas para o fazer , ou terão de ir ao local, ou você tem de trazer o local até aqui. :-)

Pode colocar aqui uma planta do apartamento ?
  6.  # 8

Colocado por: ARIGBom dia.
    Acabei de remodelar um apartamento T-4. Foi substutuido: parte de canalização,parte eléctrica,demolimos alguns paredes,substituímos azulejo,pavimento,colocamos tectos falsos,substituímos aros de portas,guarnições e portas interiores.Colocamos pavimente flutuante nos quartos,substituímos sanitários todos.Pintamos interior de apartamento,aplicamos pedra decorativa nas paredes de corredor. Orçamento para remodelação foi de 8000euro incluindo materiais. M/O - 4850euro
    Cumprimentos

Era mesmo algo dentro deste género...

Colocado por: ARIGBoa tarde catarinaduarte
    estou de zona algarve... [email protected]
    cumprimentos.

Pena ser no Algarve!
  7.  # 9

Colocado por: Luis K. W.Anytime,

Essas "opiniões construtivas" são, geralmente, dadas por ARQUITECTOS.

Mas para o fazer , ou terão de ir ao local, ou você tem de trazer o local até aqui. :-)

Pode colocar aqui uma planta do apartamento ?

Boas Luis K.W.

Aqui vai uma planta da casa em questão. (nota: o quarto do meio sofreu um incêndio pelo que se tem de renovar do zero!) e a casa de banho da entrada foi desactivada, sendo actualmente uma pequena arrecadação em conjunto com a despensa.
      planta.png
    • ARIG
    • 23 setembro 2010

# 10

Bom dia ANYTIME:
    Para me no há problema. Eu repintei um T3 em Lisboa. Estou dispor para deslocação.
    Caso seja interessado: [email protected]
    964122263
    Cumprimentos
  8.  # 11

Boa sorte,

Eu também vou iniciar remodelações e supostamente as obras começam em Outubro (em duas semanas).
    Entre mão-de-obra e material, o orçamento anda por volta de 40.000 Euros.
    Como o apartamento é muito antigo, a parte da canalização e eletricidade serão totalmente novos.
    Assim que as suas obras começarem, vai atualizando no fórum e podemos comparar o desenvolvimento de ambos os projetos.

Ricardo

0.0161 seg. NEW