Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 31 julho 2008

     # 1

    Estava a ler isto e lembrei-me de procurar por soluções que imitassem o céu estrelado à noite para o quarto da minha filha. Em tempos comprei uns autocolantes e lá estão, mas o efeito é pobrezito...

    Eis que dou com este site: http://www.glowtec.co.uk/

    Vendem tintas para "fazer" céus estrelados em diversas cores fluorescentes.

    Tinta para céu estrelado

    Alguém sabe onde é que se pode comprar disto em Portugal?

    O efeito, anunciado, é porreiro, além de que é invisível durante o dia...

    tinta fluorescente tecto
  1.  # 2

    Anónimo disse:
    FD,

    Já reparou que no próprio site eles têm " BUY NOW ", pode comprar lá directamente.
    •  
      FD
    • 31 julho 2008

     # 3

    Sim, obrigado, eu vi. Mas além do facto de estar em libras, uma moeda muito forte (ou seja, deve ser mais barato em qualquer outro país do mundo), existe uma conspiração global para me impedir de comprar coisas pela internet.

    De cada vez que o faço corre tudo mal, as últimas coisas foram um transformador para o computador portátil, uma câmara de vídeo e umas peças para o carro...
    O transformador nunca chegou, a câmara de vídeo nunca a devolveram depois de a mandar para arranjar e as peças para o carro custaram mais do que o anunciado por causa dos portes e não serviam para o carro (culpa da marca e não minha...). Traumas...
  2.  # 4

    Anónimo disse:
    Pois compreendo, quando corre mal, é muito chato e no seu caso também pensaria muito antes de fazer compras online.

    Olhe encontrei este site, veja lá se lhe serve:
    http://decor.diasacores.com/2083/a-tinta-que-brilha-no-escuro.htm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FD
    • c
    • 18 agosto 2008

     # 5

    a CIN tem tres tintas fixes:

    tinta fosforescente (apagas a luz e la estao as estrelinhas)
    tinta magnetica (a parede passa a agarrar imans)
    Tinta ardosia (a parede é um quadro de giz)
 
0.0061 seg. NEW