Colocado por: mf95eles dize um atraso do ano 2008
Colocado por: Ema22Boas,
Existe um fundamento legal, embora não saiba qual a Legislação, em que a EDP, ou outra entidade deste género, não pode cobrar ou facturar serviços prestados`com mais de 6 meses. Basta uma carta Registada com AR advertindo para a situação com base nos pontos "tal e tal " (a Legislação que não sei) do Decreto X de "tantos de tal". Investigue mesmo na Net e facilmente obtém a base legal para reclamar.
Cumprimentos
Colocado por: mf95e se fore um engano de otra pessoa com o mesmo nome na nossa aldeia temos muitas pessoas do mesmo nome, mais como parar a penhora no ordenado, a data e do ano 2008 ,vou procurar o decreto
muito obrigado a voces todos
mf
Colocado por: Ema22Boas,
Existe um fundamento legal, embora não saiba qual a Legislação, em que a EDP, ou outra entidade deste género, não pode cobrar ou facturar serviços prestados`com mais de 6 meses. Basta uma carta Registada com AR advertindo para a situação com base nos pontos "tal e tal " (a Legislação que não sei) do Decreto X de "tantos de tal". Investigue mesmo na Net e facilmente obtém a base legal para reclamar.
Cumprimentos
Colocado por: mf95sera que eu posso enviar uma carta registada ao tribunal explicar a situacao e invocar a divida reclamada esta prescrita o preciso de ir veres um advogado
Colocado por: mf95e invocar a divida reclamada esta prescrita