Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a considerar comprar esta máquina, que é a máquina no mercado c\ maior capacidade (11kg) sobretudo para poder lavar edredons.

Já li boas e más apreciações.

Alguém conhece?
  2.  # 2

Eu tenho a Aqualtis de 9 Kg e consigo lá lavar os edredons, os tapetes, as colchas...

A minha experiência é boa.
  3.  # 3

Essa máquina tem programa próprio para edredons? Qual foi o preço?
  4.  # 4

Tem programa para edredons. Custou em Junho 2009 - 500€
    Ariston Hotpoint Aqualtis.
    É a 3ª maq. lav roupa que tenho, não foi a mais cara e é a melhor.
  5.  # 5

a melhor desejo lhe muito boa sorte

olhe eu tenho um loja de electrodomesticos e vendi 4 maquinas dessas das quais 3 deram problemas nos primeiros dois anos
  6.  # 6

ja agora qual o modelo da maquina lg que quer compar
  7.  # 7

Boa Noite

Para mim tudo o que é alemão é bom.

Cá vai, marca AEG, 72850M, estrutura exterior em inox, nada de chapa pintada, 7 Kg, programa-se para lavar sozinha, LCD.
  8.  # 8

Boa noite

Sou da mesma opinião do HOMECARE

A minha máquina é a AEG 76850

http://www.pixmania.com/pt/pt/3307584/art/aeg/maquina-7-kgs-1600-rpm-cl.html

Um alertazinho. Isso dos 7/9/11 Kg pode ser um bom engodo para gastar dinheiro. Com maior parte das roupas não se deve atulhar a máquina, a menos que não nos importemos que saia de lá toda partida.

Por exemplo, a minha tem um programa fantástico chamado "passa fácil". Para as camisas de algodão do mais que tudo é optimo. Mas lá está, se a encher... nem o diabo dá conta delas com o ferro. Tenho a hipótese de reduzir tempos. P. ex. o que normalmente faz em 1H30, posso definir que faz ciclos mais curtos e faz o mesmo programa em 1h00. Sim, que a malta toma banhinho todos os dias e veste roupita lavadinha, logo não precisa de estar a gastar água, energia e a estragar os trapitos.

Por isso, na minha opinião, numa casa "normal" não justifica uma máquina de grande capacidade, se gostamos da roupita bem tratada. Porque na maioria das vezes nem usufruimos da totalidade da capacidade. E a capacidade tb se paga.

E sim, caro Paramonte, a minha AEG de 7Kg lava edredons, cobertores ...

Pronto, se precisare de mais conselhos avise, que são de borla :) Se se pagassem era consultoria!
  9.  # 9

Obrigado pelos conselhos!

Concordo em parte consigo, mas os meu problema é lavar edredons, colchas e outras peças que, de forma alguma cabem na minha máquina actual.

Estou em crer que 7 Kg pode não ser suficiente para um edredon de casal, daqueles bastante grossos de inverno, alem de q manda-los à lavadaria é caro e não sei se são bem lavados. Que acha?
  10.  # 10

Colocado por: framosa melhor desejo lhe muito boa sorte

olhe eu tenho um loja de electrodomesticos e vendi 4 maquinas dessas das quais 3 deram problemas nos primeiros dois anos

É a LG F1443KD
    Concordam com este comentário: rangel
  11.  # 11

Corrijo, a minha máquina é a AEG L76850A. É que o "A" faz a diferença

Já lavei cobertores de casal grosiitos e um edredon de solteiro. No próximo fim de semana vou lavar um de casal, que é este http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/40129218

A minha tem programa de cobertores/edredons. Se me facultar (susurrar) um endereço de mail envio-lhe o manual de instruções digitalizado. Não que lhe queira a impingir uma AEG, até porque não é a minha área de "negócio" (sou técnica de informática) mas apenas ajudar para que tenha uma ideia do que faz com uma máquina de 7 Kg
  12.  # 12

Alguém por aqui tem uma máquina de lavar roupa LG WD-10490TP, que me possa ajudar?

Tenho uma há cerca de dez anos e é ótima. Este fim de semana decidiu que a velocidade maxima de centrifugação não passa das 800 r/mn, quando sempre centrifugou nas 1000 r/mn...

Terá algum bloqueio ou é mesmo avaria? É que nos distraímos com o neto mais novo (18 meses) e ele estava bem divertido a mexer em tudo quanto é botão... família completa ao almoço é o que dá

Obrigada
    • eu
    • 14 março 2016 editado

# 13

Colocado por: HOMECAREPara mim tudo o que é alemão é bom.

1 - Numa máquina Bosch ou Siemens, o que é que ainda é alemão?

2 - A VW e o Deutche Bank são bem alemães, e...
  13.  # 14

Colocado por: ParamonteObrigado pelos conselhos!

Concordo em parte consigo, mas os meu problema é lavar edredons, colchas e outras peças que, de forma alguma cabem na minha máquina actual.

Estou em crer que 7 Kg pode não ser suficiente para um edredon de casal, daqueles bastante grossos de inverno, alem de q manda-los à lavadaria é caro e não sei se são bem lavados. Que acha?

Já considerou as lavandarias self service para as peças enormes? Costumam ter máquinas de 18kg!
  14.  # 15

não sai mais barato ir a uma lavandaria self service!!!
  15.  # 16

Colocado por: eu

e ???

aconteceu alguma coisa? tremeram de cocegas, siga a marinha........ja ninguem fala nem ninguem quer saber disso para nada!
    • eu
    • 14 março 2016

# 17

Colocado por: loverscoutaconteceu alguma coisa? tremeram de cocegas, siga a marinha........ja ninguem fala nem ninguem quer saber disso para nada!

Não é bem assim... a reputação foi abalada e há muita gente que não esquece que afinal... os Alemães são tão aldrabões como os outros...
    Concordam com este comentário: becas
  16.  # 18

Colocado por: eu
    1 - Numa máquina Bosch ou Siemens, o que é que ainda é alemão?

A VW foi algum problema com a qualidade de construção? Os motores começaram a dar o berro?
  17.  # 19

Colocado por: HOMECARE

Para mim tudo o que é alemão é bom.

.

Não diria que e tudo bom, mas na grande maioria é.

Eu nem sei se estas sao todas marcas alemãs, mas a partir de agora electrodomesticos ca em casa so da bosch, siemens e AEG.
  18.  # 20

e justifica-se ter um "bicho" desses para lavar um endredon de vez em quando. e depois no dia a dia, andar sempre a máquina a fazer lavagens com metade da capacidade?

0.0138 seg. NEW