Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas! comprei a casa em 05 de agosto deste ano ,mas sempre vivi na mesma (alugada) ,agora os vizinhos do predio ao lado dizem que tem infiltrações por causa da minha casa de banho ,o mesmo tinham dado conhecimento ao anterior proprietario ,ou seja: ao meu senhorio,visto ser 1 situação que se arrasta do passado ,ainda não era eu o proprietario.serei eu que tenho de assumir estes danos? a minha seguradora podera ser acionada para tal?mto obrigado
    •  
      FD
    • 23 setembro 2010

     # 2

    Colocado por: luisborbaserei eu que tenho de assumir estes danos?

    Não. O anterior proprietário deveria te-lo informado. Se não o fez, a responsabilidade é dele.
    Mas, para o responsabilizar ou ele concorda com isso e paga ou só o consegue em tribunal (experimente um Julgado de Paz).

    Colocado por: luisborbaa minha seguradora podera ser acionada para tal?

    Se tiver cobertura, talvez.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rei do alcatrão
  2.  # 3

    mas o mais engraçado é que os donos da casa lesada ainda não falaram comigo,mas sim com o meu ex: senhorio ,o que devo fazer?
  3.  # 4

    outro ponto que gostava de saber: em todos os documentos relativos á casa ,fala de 1 logrador com 78m2,mas de facto o meu quintal tem cerca de 55m2 e como tb tenho 1 pequeno quintal na frente do predio e sendo eu r/cº será os 78m2 os totais dos 2 quintais?como poderei fazer para saber ? obrigado
  4.  # 5

    Colocado por: luisborba agora os vizinhos do predio ao lado dizem que tem infiltrações por causa da minha casa de banho ,o mesmo tinham dado conhecimento ao anterior proprietario


    Colocado por: luisborbamas o mais engraçado é que os donos da casa lesada ainda não falaram comigo,mas sim com o meu ex: senhorio


    Mau...! Afinal como é que VOCÊ soube da infiltração na casados vizinhos ?
  5.  # 6

    soube atraves do sobrinho do ex. proprietario e desde então e apos a escritura por mim feita ele (sobrinho) tem falado comiogo varias x sobre este assunto ,mas tb nada me garante que a origem dos problemas dos vizinhos seja provocado pela minha casa....mas este assunto ja vem tras,e bem!!dai eu ter colocado estas questões
    •  
      FD
    • 27 setembro 2010

     # 7

    Colocado por: luisborbao que devo fazer?

    Nada até ser contactado directamente pelos lesados.
 
0.0074 seg. NEW