Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ar condicionado com aspecto de quadro aquece tão bem como os outros que se vem por cima das portas?
  2.  # 2

    e porque não? são os da LG, certo?
  3.  # 3

    sim os da LG... Não sei.. tipo o calor nao sai de frente acho... mas gostava quem tem e experiencias... Pois pretendia adquirir 1
  4.  # 4

    Colocado por: llrambitosim os da LG... Não sei.. tipo o calor nao sai de frente acho... mas gostava quem tem e experiencias... Pois pretendia adquirir 1


    o que deve ter em conta na escolha do AC deverá ser o COP e o EER e o nível de ruído produzido pela máquina.

    pelo que vi no site deles, o COP e o EER não são maus, mas já existe por aí no mercado performances muito melhores, mas so comparando valores.

    a nível de ruído, não me pareceu mau de todo
  5.  # 5

    Disses-te que existe por aí no mercado performances muito melhores poderias me dar exemplos d algumas para eu ver e analisar não tem de ser LG :)
  6.  # 6

    Por exemplo... Mitsubishi msz-fd25va ou algo desse genero...


    Por azar o site da mitsubishi está em baixo... Mas este modelos andam com cop e eer quase nos 5

    mas olhe que o preço também acompanha!!

    MSZ-FD25VA

    MSZ-FD25VA
  7.  # 7

    Esta em baixo o site nao consigo ver, mas esses nao sao art cool pois nao a nivel d design?
  8.  # 8

    experimente lá agora!!! e sim, nada têm a ver com o design dos LG
  9.  # 9

    sim mas os da LG são muito mais bonitos e cria um pra sala uma vez que nao tenho sitio muito de esconder uma vez que é bastante ampla! Acredito que a nivel d rendimento esse seja melhor mas tb cria um design bonito.. Será que so a LG tem assim art cool?
 
0.0131 seg. NEW