Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá Pessoal!
    Sou novo membro aqui no fórum e gostaria de saber se alguém me pode ajudar sobre o projecto abaixo.
    é simples mas não consigo encontrar sistema com vidros basculantes e já perguntei a mtos tipos de aluminios.
    Isso é uma porta de rua e de lado tem vidros basculantes (atenção não é janelas com aluminio em redor é só o vidro)
    Alguém conhece alguém?............

    Obrigado.
      VidroBasculante.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: pedrocondeOlá Pessoal!
    Sou novo membro aqui no fórum e gostaria de saber se alguém me pode ajudar sobre o projecto abaixo.
    é simples mas não consigo encontrar sistema com vidros basculantes e já perguntei a mtos tipos de aluminios.
    Isso é uma porta de rua e de lado tem vidros basculantes (atenção não é janelas com aluminio em redor é só o vidro)
    Alguém conhece alguém?............

    Obrigado.
      VidroBasculante.jpg


    Trata-se apenas de mecanismos simples que se podem comprar quase em qualquer loja de ferrafens.
    Fartei-me de montar disso no Quessua em Malange.
  3.  # 3

    Colocado por: Jorge Rochaferrafens.


    Ferragens
  4.  # 4

    Se não me engano na interpretação, está a falar nas lâminas (ou janelas) "Beta" (esse é o nome correcto).

    Procure no "site" da Proclima (é do grupo Extrusal).

    Tenha só cuidado com o seguinte: assegure-se que são da marca "Beta" que fica mais seguro, porque há algumas "imitações" que não funcionam de todo; passado algum tempo parte o mecanismo. Há de certeza material de qualidade de outros fornecedores, mas de momento desconheço.
    (Fala quem já fez fiscalização em obras onde se aplicaram centenas desses mecanismos.)
 
0.0103 seg. NEW