Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos,
    este é o meu primeiro post e aproveito para felicitar todos os utilizadores que fazem deste fórum um exemplo de excelência.
    A foto abaixo apresenta a projecto que tenho em mãos,a remodelação na integra da minha cozinha.
    Agradeço todas as opiniões,comentários e criticas.Pois é com estas que por vezes chegamos á perfeição.
    Cumprimentos
      cozinha1.JPG
  2.  # 2

    Eu não percebo nada de desenho de armários de cozinha - apesar de ter a minha empresa ter fabricado e instalado umas centenas (a minha empresa teve carpintaria até há uns 10 anos, onde se fabricavam as cozinhas para os nossos empreendimentos, e até se «faziam para fora».)

    À primeira vista parece tudo certinho, mas... parece um projecto de engenheiro (e eu sou engenheiro :-) ).
    Não enche o olho.
  3.  # 3

    tá confuso isso
  4.  # 4

    nao axo confuso..ate bem linear e simples.o modelo é ke ta um pouco gasto...mas ta bom de observar,para um leigo..:)
  5.  # 5

    metralha80,

    Vendo só uma parede não dá para ter grandes opiniões.
  6.  # 6

    Devia ter colocado o lava-loiças junto da janela, mas como é uma remodelação talvez não seja possível.
  7.  # 7

    Para lhe dar uma opinião mais abrangente, precisava da planta da cozinha.
    Mas admitindo que é essa disposição que quer ou seja em linha.
    A minha opinião é a seguinte:
    O frigorifico devia passar para a extremidade o lado esquerdo, porque em termos estéticos não fica bem interromper os móveis, o ideal era ter o frigorifico também encastrado.