Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Procuro um Carpinteiro/Marceneiro para reparar/restaurar uma mesa e 6 cadeiras.
    A mesa será para reparar o tampo e as cadeiras coladas nas travessas (só 3 cadeiras) do assento.
    Tudo é em madeira maciça, tirando o tampo da mesa que é em folheado. Será tudo para eliminar o verniz para depois pintar (que eu executarei)

Preciso de um orçamento para este trabalho, a mesa e as cadeiras estão em Camarate-Lisboa.

Enviar orçamento e condições de pagamento/prazo da obra para: [email protected]
      mesa-1.jpg
      mesa-2.jpg
      cadeia-2.jpg
      cadeira-1.jpg
  2.  # 2

A minha opinião é que na mesa será necessário retirar o folheado e colocar novo.
  3.  # 3

compra agua oxigenada 130- volumes e amoníaco 25% e passa as supraficias vai deixar todo limpinho depois três dias para secar em lugar quentinho lixar com lixa 120 e 150 passar verniz transparente em duas camadas com semi brilho e já tem todo como novo
  4.  # 4

:) o folheado nao se resolve com essa facilidade toda...só se é amiga do luis de matos :)
  5.  # 5

Obrigado pelas palavras, vou então falar com o LUIS de MATOS, pode ser que me ajude....lololol

Mas no entanto após os orçamentos que já recebi, cheguei à conclusão que mais vale esperar pelas PROMOÇÕES das grandes superfícies de móveis, sai mais barato que recuperar. Enfim.

Sendo assim aproveito para publicitar:

URGENTE Vendo Mesa de Madeira com 6 cadeiras (para recuperação), ideal para Artistas de Marcenaria, Carpintaria e Novos Designers de interiores.
    Entrega grátis na zona de Lisboa. Deixar contacto no forum.

Obrigado.

0.0097 seg. NEW