Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Estou a pensar em construir uma moradia pequena e o mais economico possivel.

    Tenho em vista um terreno com cerca de 300m2 e tinha ideia de fazer uma moradia com 2 quartos 1 sala 1 cozinha 1 WC e uma dispensa.
    Não quero uma coisa grande por isso acho que não chega sequer a 100m2.

    O terreno ronda os 20.000€.
    Quanto poderá ficar tudo pronto chave na Mao?

    PS: peço desculpa por estar a abrir outro tópico mas como não tenho experiência nenhuma e pra não ficar mais confundido e melhor assim.

    Obrigado
  2.  # 2

    onde quewr construir?
  3.  # 3

    E na zona norte, santo tirso numa aldeia
  4.  # 4

    alguma ideia?
  5.  # 5

    uma pergunta, soleiras ou peitoris por exemplo com 2 ou 3 metros de comprimento é normal ser uma pedra só, ou poderá ficar dividida em 2?
  6.  # 6

    Colocado por: mjpcarneiroNão quero uma coisa grande por isso acho que não chega sequer a 100m2.

    Se for simples de (planta rectangular) com 65.000 a 80.000€

    Colocado por: sergyiouma pergunta, soleiras ou peitoris por exemplo com 2 ou 3 metros de comprimento é normal ser uma pedra só, ou poderá ficar dividida em 2?

    Eu gostaria sempre que fossem uma peça só por causa da junta não meter água, 2 metros fazem-se numa peça só, sem problemas. Com 3 poderá ter de aumentar a espessura (especialmente em soleiras? mas espere melhor opinião. E dependerá do material, se granito ou mármore.
  7.  # 7

    Colocado por: PauloCorreia
    Se for simples de (planta rectangular) com 65.000 a 80.000€


    Mas isso incluí, apenas as paredes, pavimento e telhado ou é já com roupeiros, móveis da cozinha, móvel WC etc.?
  8.  # 8

    Estes valores aqui referidos é mais terreno certo?
  9.  # 9

    Sim o terreno é à parte.
  10.  # 10

    Colocado por: pipocas4
    Mas isso incluí, apenas as paredes, pavimento e telhado ou é já com roupeiros, móveis da cozinha, móvel WC etc.?


    A pergunta foi: