Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou a preparar a construção de uma moradia, tenho algum dinheiro para iniciar a obra, a minha duvida é se será melhor pedir o credito á construção antes de iniciar ou iniciar a construção e pedir o crédito apenas quando for necessário?

    Estou mais inclinado para a segunda hipótese porque em principio não seriam necessárias tantas avaliações pelo banco e começaria a pagar os juros do empréstimo uns meses mais tarde.

    Haverá algum inconveniente ou desvantagem?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: miguelgBoa noite,
    Estou a preparar a construção de uma moradia, tenho algum dinheiro para iniciar a obra, a minha duvida é se será melhor pedir o credito á construção antes de iniciar ou iniciar a construção e pedir o crédito apenas quando for necessário?
    Estou mais inclinado para a segunda hipótese porque em principio não seriam necessárias tantas avaliações pelo banco e começaria a pagar os juros do empréstimo uns meses mais tarde.
    Haverá algum inconveniente ou desvantagem?
    Obrigado.
    Se não quiser criar problemas ao construtor (por você não ter dinheiro para lhe pagar), mais vale assegurar o financiamento bancário ANTES de iniciar a obra.

    Já imaginou o que é ter a obra a andar, e (você) não ter dinheiro para pagar os ordenados de uma série de chefes de família?
 
0.0043 seg. NEW