Iniciar sessão ou registar-se
    • xopi
    • 25 setembro 2010 editado

     # 1

    Comprei um apartamento no penúltimo andar do prédio existindo no andar de cima as arrecadações correspondentes aos restantes inquilinos. Por cima do meu apartamento encontram-se portanto as arrecadações de metade dos inquilinos. Após a fiscalização municipal dois dos inquilinos cujas arrecadações se encontram por cima do meu apartamento, em conluio com o construtor, realizam obras no sentido de estas se tornarem uma espécie de t0. Colocam instalações sanitárias, que por não apresentarem tubagens adequadas necessitam de um triturador. Tendo em conta que, o isolamento da placa que separa o meu apartamento e as arrecadações é de qualidade inferior ao que separa os apartamentos (como me foi confirmado pelo próprio construtor), todos os dias me confronto com o incomodo de ouvir o som da trituradora e do escoamento de águas que chega a ser superior àquele que produzido nas minhas instalações sanitárias. Tenho ainda que acrescentar que estas arrecadações se localizam por cima da minha área de quartos. Já expus o problema à câmara, mas ainda não obtive resposta e pretendia saber que outros meios legais me podem valer...compensará pôr um advogado a tratar disto?
  1.  # 2

    Boa tarde xopi.
    Existe condomínio regularizado? Cumptos, [email protected]
    •  
      FD
    • 27 setembro 2010

     # 3

    Colocado por: xopiJá expus o problema à câmara

    E já expôs a questão a quem faz o barulho?
    • xopi
    • 1 outubro 2010

     # 4

    O prédio já tem condomínio e já expus a situação a um dos visados há cerca de 8meses e a todos os condóminos há cerca de 5 meses.
    Cumprimentos.
    •  
      FD
    • 1 outubro 2010

     # 5

    Colocado por: xopijá expus a situação a um dos visados há cerca de 8meses e a todos os condóminos há cerca de 5 meses

    E...
    • xopi
    • 4 outubro 2010

     # 6

    A questão ja foi colocada em reunião de condomínio e os visados não se mostraram minimamente preocupados....
    •  
      FD
    • 4 outubro 2010

     # 7

    Colocado por: xopiA questão ja foi colocada em reunião de condomínio e os visados não se mostraram minimamente preocupados....

    Se isso mesmo ficou registado em acta, advogado com eles.

    Colocado por: xopiJá expus o problema à câmara

    Como é que o fez?
    • xopi
    • 6 outubro 2010

     # 8

    Só expus a situação verbalmente.
    • xopi
    • 6 outubro 2010

     # 9

    Na câmara já enviei uma reclamação escrita para do departamento de urbanismo em meados de junho e sei que o processo já está na Fiscalidade.
 
0.0142 seg. NEW