Iniciar sessão ou registar-se
    • ACMR
    • 25 setembro 2010 editado

     # 1

    Boas, estou com um problema no meu andar (6º Andar) que é o seguinte.
    Comprei uma coluna de hidromassagem só que na altura que me foram montar a coluna eu ainda não tinha gas.
    Agora depois do gás instalado verifico que não tenho agua quente na coluna.
    Tenho agua fria com alguma pressão e agua quente nem um fio de agua tenho.
    Na torneira do lavatório do mesmo wc tenho agua quente.

    O que poderá ser?

    Será possível também meter essa tal bomba?

    Mas onde se coloca essa bomba?

    Cumprimentos.
  1.  # 2

    Boas , se fosse comigo faria assim :

    1º - Retirava a coluna e verificava se tem alguma torneira de filtro e se esta esta fechada ou se tem o filtro sujo .

    2º - Verificar se a algum tubo dobrado .

    3º - O mais provável e se a coluna tem torneira termostatica é a falta de pressão na agua quente que não faz a torneira abrir .

    BOA SORTE
    • ACMR
    • 26 setembro 2010

     # 3

    Boas,

    Venho aqui dizer que o problema ja esta resolvido :).
    Nelson por acaso antes de ler a sua msg ja tinha o problema resolvido, mas era mesmo uma das coisas que enunciou.
    Comprei a coluna no Leroy Mirlin, e atraves deles foram-me la fazer a instalação da coluna e nao é que me deixaram um tubo torto, claro que assim nao podia sair agua.

    Fogo foi um alivio, hoje quando chego a casa e vou-me por a olhar por baixo da coluna e vejo la um cabo torcido so me apeteceu chamar-lhes todos os nomes, pois porque eu ja estava quase para chamar um canalizador,ia gastar dinheiro sem necessidade nenhuma.

    Alias eu ja andava a ligar para um canalizador "conhecido" a sorte é que ele ja ha tres dias que tem o telm desligado, que sorte :).

    Bem, por isso deixo aqui um recado a todos, cuidado quando vos instalarem algo, vejam se esta tudo ligado para nao dar problema como me deu a mim, por sorte resolveu-se sem gastos.

    Nelson mesmo assim agradeço o seu comentario, :).

    Cumprimentos
 
0.0081 seg. NEW