Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Ando aqui com uma dúvida para a qual ainda não encontrei solução.
    Eu tenho um canhão de fecharura cilindrico, mas que só abre se não tiver uma chave do lado de dentro, creio ser um canhão de 30.

    Alguem me sabe explicar que tipo de canhão de segurança aceita as duas chaves ao mesmo tempo?...

    Porta de alta segurança com canhão cilindrico "chave picotada"
  2.  # 2

    Julgo que nenhum canhão aceita duas chaves mas não tenho a certeza. Pelo menos eu não conheço.
  3.  # 3

    Pois, eu estou quase certo que consigo encontrar isso, pois já as encontrei à venda, a unica coisa que eu não sei é se terá a ver com o tamanho.

    Pois elas são de 30/40, 40/40 e já vi também de 60/30.

    Abraço e obrigado
  4.  # 4

    Bom dia,

    Estive aqui a ver em alguns e mesmo no 50/30 não dá.. pelo menos num da TESA que tenho aqui á mão...

    Tente nunca loja de ferragens ou de chaves e devem arranjar isso com facilidade.
  5.  # 5

    Colocado por: Rui A. B.Bom dia,

    Estive aqui a ver em alguns e mesmo no 50/30 não dá.. pelo menos num da TESA que tenho aqui á mão...

    Tente nunca loja de ferragens ou de chaves e devem arranjar isso com facilidade.


    Em principio não deve encontrar,
    pela razão que, a ponta da chave é que movimenta o baladero que acciona a fechadura em si.
    para que esta peça possa ter um movimento correcto tem que ser ocupada totalmente pela chave,
    é por isto que quando se coloca outra chave no canhão a mesma tem a passagem obstruída.
    Este funcionamento é comum em fechaduras com canhão, independente do tipo.
    Espero que tenha ajudado.

    Cumps
  6.  # 6

    Colocado por: HerbaKingPois, eu estou quase certo que consigo encontrar isso, pois já as encontrei à venda, a unica coisa que eu não sei é se terá a ver com o tamanho.

    Pois elas são de 30/40, 40/40 e já vi também de 60/30.

    Abraço e obrigado


    Pergunte à Cintrafer que lhe resolvem essa questão...parece-me que já lá vi disso.
  7.  # 7

    [pub]
    Colocado por: HerbaKingBoas,

    Ando aqui com uma dúvida para a qual ainda não encontrei solução.
    Eu tenho um canhão de fecharura cilindrico, mas que só abre se não tiver uma chave do lado de dentro, creio ser um canhão de 30.

    Alguem me sabe explicar que tipo de canhão de segurança aceita as duas chaves ao mesmo tempo?...

    Porta de alta segurança com canhão cilindrico "chave picotada"


    Boa noite , quero informar que a empresa CARVALHO & AFONSO como representante das principal marcas de fechaduras cilindros e ferragens , tem solução para para essa situação .[/pub]
  8.  # 8

    Só por curiosidade, quanto tem um canhão desses de comprimento?? E a porta de espessura??

    Pergunto isso porque se a porta não tiver espessura suficiente para esses tipo de canhão, torna-se muito fácil entrar por essa porta. Menos de 1 minuto o ladrão já está lá dentro..

    Cumps
  9.  # 9

    Boa noite,
    Temos para todas as espessuras de porta .
 
0.0122 seg. NEW