Iniciar sessão ou registar-se
    • bela_x
    • 25 setembro 2010 editado

     # 1

    boa noite vou comprar uma vivenda na zona de Mirandela ( estou a morar em Bruxelas neste momento não sei medidas só nas ferias ) preciso remodela la mas gostaria de opiniões do que devo fazer o que utilizar e orçamentos (uma ideia mais ou menos dos preços) se possível.vai uma simulação que fiz para o rés do chão vai uma sim obrigado
      20100917165322.jpg
  1.  # 2

    e este e o 1º andar
      20100916141243.jpg
  2.  # 3

    a chaminé será para eliminar
    cozinha para terminar e mobilar
    há uma pequena casa de banho no que será o quarto
    será eliminada e passara a armário embutido
    janelas e portas trocadas chão e tecto para arranjar
    casa de banho fazer
    isto e no rés do chão
      casa1.jpg
  3.  # 4

    no 1ºandar :trocar portas e janelas ,pintar ,tem sitio para armários embutidos e ainda não sei bem que mais
    rés do chão e composto por cozinha sala de jantar ( penso eliminar a parede que divide cozinha e sala e fazer cozinha americana ficando com a sala e a cozinha dividida por um balcão) sala de estar quarto e casa de banho.
    o 1º andar: 3 quartos e casa de banho
      casa2.jpg
  4.  # 5

    Com a planta que nos mostra (3D) não dá para dizer muito. Apenas me ressaltou à vista, o balcão da cozinha que é muito comprido e os móveis da cozinha que são poucos módulos.
  5.  # 6

    são precisas 12 janelas novas mas só 8 precisam de portadas e 3 portas exteriores 7 portas interiores mas 1 e para a sala de estar queria a diferente com vidro por exemplo o que acham? factores bastante importantes são a isolação do frio e segurança pois e uma vivenda isolada. obrigado
    adoro este fórum
  6.  # 7

    Para lhe darem um orçamento para as janelas tem de fornecer mais informações sobre elas. Alumínio ou PVC, tamanho das janelas, que tipo de portadas, exteriores ou interiores, vidro duplo ou vidro simples, portas de correr ou batentes ou oscilo-batentes, etc, etc.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bela_x
  7.  # 8

    quer dizer 14 janelas enganei me.
    tem razão sobre a cozinha mas quando fiz a planta foi só para ter uma ideia não fiz muitos moveis pois não sei as medidas nem a disposição possível para os moveis . o balcão e comprido porque como se vê numa foto há uma parede que divide a cozinha da sala e tem uma pequena janela que da acesso as 2 divisões a ideia era cortar essa parede pela janela e aproveitar para fazer o balcão.
  8.  # 9

    Colocado por: bela_xo balcão e comprido porque como se vê numa foto há uma parede que divide a cozinha da sala


    Não consegui perceber isso.
  9.  # 10

    pois nao faco ideia das medidas nem o material que usar nem que tipo de janelas ou portadas podem me ajudar? quanto mais souber sobre o que quero fqzer melhor poderei escolher . todas as ideias novas sao bem vindas .
    como nao percebo nada disto tento nao ser aldrabada nem nao cometer erros
  10.  # 11

    vou tentar mostrar melhor
    encontrei um exemplo do que penso fazer
      casa32.jpg
  11.  # 12

    agradeço imenso a sua ajuda
  12.  # 13

    espero que agora consigam perceber melhor o que pretendo fazer na cozinha. vêm bem as imagens?
  13.  # 14

    mais uma vez agradeço toda a informação e ajuda que me possam dar
  14.  # 15

    bom dia continuo a dar boas vindas a todas as ideias que tiverem para me dar
    obrigado pela atenção
 
0.0159 seg. NEW