Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!

    Tive há 2 semanas manchas de martelo preto em gres porcelanico polido da Revigres num pavimento lindo da minha habitação. Por erro de colocação esqueceram-se de usar martelo branco pelo que podem imaginar a quantidade de manchas existentes :(

    Procurei a loja que me vendeu o material e nenhuma das funcionarias sabia o que estava a dizer (tipo "deixar o tempo passar" até "esfregar levemente com esfregão verde") e acabaram por aconselhar também lavar com Detertek nas limpezas diarias pois com o tempo as manchas poderiam saír.

    No frasco de Detertek (marca FILA) estava o contacto telefónico de Jorge Almeida da "FILA". Liguei-lhe e eis a resposta que cito (pois entretanto enviou-ma por e-mail):

    "Obrigado desde já pelo seu e-mail.
    O pavimento depois de aplicado e das juntas feitas e secas, deve ser lavado com o nosso produto DETERDEK. Aplicar o produto diluído, esfregar, recolher agua suja e enxaguar com agua limpa. Depois para retirar as marcas do martelo de borracha, não é fácil, mas temos um produto que se chama SUPER MTB, que resolve na maior parte das situações. O produto é aplicado sobre a mancha, deixa-se actuar um pouco e depois esfrega-se com esfregão tipo verde ( da loiça) e passa-se agua limpa. Depois do produto bem lavado e limpo pode aplicar o nosso produto FILA MP/90, ( impermeabilizante óleo repelente para grés porcelanico). Assim o seu pavimento estará pronto e não corre o risco de manchar.
    Estamos ao seu dispor para quaisquer tipo de esclarecimentos.
    Cumprimentos

    Jorge Almeida "

    Resultou plenamente e todas as manchas desapareceram por apenas cerca de 13 euros.
    Deixo aqui este testemunho para que nao se sintam perdidos como eu numa situação semelhante e também para prestar homenagem à empresa que representa a marca Fila na pessoa do sr Jorge Almeida

    Bem haja :)
 
0.0078 seg. NEW