Iniciar sessão ou registar-se
    • ed
    • 27 setembro 2010

     # 1

    Bom dia,
    Estou a remodelar uma casa com 27 anos. As portas são de mogno, mas como queria ganhar espaço estou a pensar em colocar portas de fole com vidro, em todas as divisões. A minha questão prende-se com a casa de banho. Será que uma porta de fole é adequada para a casa de banho?
    Gostava de dar um ar mais novo à casa e como não é muito grande e tem pouca claridade, lembrei-me desta opção, será a mais conveniente?

    Gostava da vossa opinião, p.f.

    ED
    •  
      FD
    • 27 setembro 2010

     # 2

    Colocado por: edserá a mais conveniente?

    Em termos de privacidade, não, e falo por experiência própria.
  1.  # 3

    Boa tarde,

    De facto não é aconselhável mesmo.
    As portas de fole não garantem o isolamento de ruídos, nem de vapores, nem temperaturas. Bom são optimas para dividir espaços, mas pelo próprio sistema de funcionamento, não "vedam" bem.
    O melhor, já que diz que o espaço é pouco, talvez seja melhor experimentar uma porta de correr. Facilmente encontra modelos simples e sistemas quase nada ruidosos. uma calha simples, rodízios com borrachas de protecção e não há barulho.

    Cumps,

    CCastro.arq
  2.  # 4

    mas com as calhas de correr,numa parede que nao esteja preparada,vai é roubar espaço...
  3.  # 5

    boas,

    O roubar espaço depende muito da configuração do espaço....
    Caro ed, quando puder coloque aqui umas fotos dos espaços em questão ou um esequema com medidas para se perceber melhor o que se adequa!?

    cumps,
  4.  # 6

    Fole ou pivotante?
 
0.0122 seg. NEW