Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    sou arrendatário de um imóvel, assinei contrato por 5 anos. Já me informei que posso rescindir o contrato após 6 meses da sua assinatura(já passou um ano). Ontem recebi um telefonema da agência imobiliária a dizer que o imóvel ia ser vendido e que por isso provavelmente teria sair da casa. Hoje dirigi-me à agência e o senhor disse que existia uma clausula qualquer que dá direito ao senhorio a denuncia do contrato em caso de venda. Pedi para ver essa cláusula e ele disse que não me mostrava. Desconfio que me estejam a tentar passar a perna.

    Existe alguma legislação que permita que o meu contrato de arrendamento seja denunciado sem motivos constantes no mesmo contrato, pelo senhorio? Se sim, qual?

    Peço a vossa ajuda.
    •  
      FD
    • 27 setembro 2010

     # 2

    Colocado por: gilmiguelpHoje dirigi-me à agência e o senhor disse que existia uma clausula qualquer que dá direito ao senhorio a denuncia do contrato em caso de venda. Pedi para ver essa cláusula e ele disse que não me mostrava.

    Não tem o contrato consigo?

    Colocado por: gilmiguelpExiste alguma legislação que permita que o meu contrato de arrendamento seja denunciado sem motivos constantes no mesmo contrato, pelo senhorio? Se sim, qual?

    Não, não existe tal coisa.
 
0.0083 seg. NEW