Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: becasSó lhe posso dar um conselho...o barato sai caro (ver tópico que acabei de criar). O deck, esteticamente, é uma maravilha, sem sombra de dúvida, mas vale a pena tomar todas as precauções para não comprar gato por lebre.

    E exactamente esse o meu receio...
    Obrigada
    Marta
  2.  # 22

    olhe marta ,
    o composite e bom ,mas o problema e que a maior parte dos que se comercializam sao de origem asiatica e com fraca qualidade e oscilao muito e com o tempo mudam completamente de cor e desgastam.
    e sem duvida caro comprar um bom deck composite
    o da gosimate cuidado ,eles tem um chines e um alemao ambos com peça de plastico,
    eu trabalho com o da Rehau deck composite de 30mm e bom as peças sao inox com banho a preto para nao se destacarem na junta ,e tem se comportando muito bem tanto em espaços publicos como em habitaçoes ,melhor so o da Timbertech mas este e muito caro.
    A madeira de ipe com a valorizaçao do dolar face ao Euro anda agora nso 37 €\m2 +iva mais as peças de inox.
    eu neste caso prefiro a madeira da manutençao ,devido ao facto que tem que se aplicar o oleo de 6 em 6 meses(no minimo) mas vale pela sua beleza.

    www.tacolider.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bubu
  3.  # 23

    Boas,
    para nós já chega de madeira "a sério"... já temos portadas, porta de entrada, ripados da sala exterior, tudo em kâmbala...
    Para o deck queremos mesmo compósito, mas de boa qualidade pois para poupar púnhamos cerâmica logo de cabeça. A dúvida é perceber se vale o dinheiro ou não... Pois parece-me mais fácil de limpar e também bonito a cerâmica.
    Os orçamentos variam muito e como é óbvio cada um vende "o seu peixe", questionei aqui no fórum pois para além de haver entendidos na matéria, temos também os que têm experiências para partilhar...
    Obrigada
    Marta
  4.  # 24

    Eu gosto muito desta pedra e é a que tenho na minha piscina. Não esbarra, e não altera com o tempo. É pedra calcaria exposta a grandes temperaturas que lhe dão este ar rosado, branco, e alguns cinzas. Se alguém estiver interessado posso enviar fotos da pedra aplicada. Esta pedra tem um preço desde 32 euros, variando de acordo com a espessura.

    Visite o site www,alvestone.com
      Ata%25C3%25ADja%2BAmarela%2BFlamejada.jpg
  5.  # 25

    No site também há tacos como estão na maquete da casa

    WWW.alvestone.com
      1277482992.JPG
  6.  # 26

    Muito bonita sem dúvida
    Obrigada
 
0.0139 seg. NEW