Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite

construi uma casa, mas fiz alterações que não constam do projecto inicial. Esta ficou por acabar.
    Agora pretendo acabar a casa, mas preciso de reformular o projecto inicial para apresentar à câmara para emitir licença de construção.
    dS acordo com o que fui informada terei que reformular o projecto com as alterações já feitas na casa.
    Gostaria de saber se posso aproveitar para fazer outras alterações nesta reformulação? Caso chumbe na câmara terei de pagar novamente o pedido de licenciamento?
    agradeço a ajuda que me possam dar.

cumprimentos
    •  
      MRui
    • 27 setembro 2010

# 2

Colocado por: kokitahGostaria de saber se posso aproveitar para fazer outras alterações nesta reformulação?

Pode.

Colocado por: kokitahCaso chumbe na câmara terei de pagar novamente o pedido de licenciamento?

A licença de construção só é paga após aprovação dos projectos.
  2.  # 3

Se se refere à taxa que algumas câmaras cobram, só para olhar para os seus papéis, sim, se houver indeferimento e submeter um novo projecto, volta a pagar tudo.
  3.  # 4

Mais uma vez boa noite

desde já agradeço a ajuda dada nas questões anteriores.

Tenho mais uma dúvida. no projecto inicial a parte de cima da garagem era tapada pelo telhado, mas actualmente tem um pátio que gostaria de manter, erguendo um muro com cerca de 1m a 1,5m de altura.
    A parede da garagem delimita o meu terreno do terreno do vizinho que é apenas terreno agrícola, não tendo qualquer habitação, e o que gostaria de saber era se isto condiciona a construção ou se terei mesmo de fechar como constava no projecto inicial?
    cumprimentos
  4.  # 5

A menos que para a zona exista algum regulamento que o impeça em principio poderá manter o terraço. Já os muros desse terraço e que fazem estrema com o terreno do vizinho em principio terão que ter 1,80m de altura para que desta forma você não possa cuscar o que se passa no terreno do vizinho

0.0102 seg. NEW