Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.

Antes de mais, peço desculpa se este não é o local mais próprio para este tópico, mas estive algo indeciso onde o colocar :)

Aluguei uma casa para a qual vou no dia 1 e tenho de alterar todos os contratos que estão feitos (água, luz, etc). Sabem-me indicar os locais certos para estas tarefas, documentação necessária, etc?

Mais especificamente, para a ZON TVcabo, sei que a casa já tem um contrato da inquilina antiga. Basta também alterar o nome com eles e um técnico irá fazer a nova instalação?

Agradeço a vossa ajuda, resto de bom dia.

José Martins
  2.  # 2

Leve para todo o lado o contrato de arrendamento e sua identificação pessoal. Depois para a água terá que ir à câmara municipal e para a luz poderá ir a qualquer posto de atendimento EDP (julgo que poderá fazer a alteração por telefone até). No caso da Zon idem idem.
    •  
      FD
    • 28 setembro 2010 editado

# 3

Os procedimentos são diferentes de fornecedor para fornecedor.

Zona de Lisboa, Sintra:
    - EDP, tudo feito pelo telefone sem qualquer deslocação
    - SMAS, feito presencialmente ao balcão (veja no site da câmara municipal qual o procedimento)
    - ZON, tudo feito por telefone também

Como diz a Princesa, tenha sempre à mão o contrato e a sua identificação pessoal, cartão do cidadão ou BI e cartão de contribuinte.
  3.  # 4

Para àgua e para o gás fui ao balcão para a luz, fui à loja do cidadão (aproveitei e mudei a morada em todos os documentos)

0.0085 seg. NEW