Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Bons dias caros foreiros,

    Queria colocar um porta corpos em vidro na minha escada e precisava de opinioes sobre tipo de vidro e sobre recomendaçoes de empresas do genero.

    Segue em anexo rascunho das medidas, foto do local em concreto e 2 fotos ilustrativas do que pretendo. Sendo que a foto de parede azul é pq pretendo o vidro colocado debaixo da parede e de lado das escadas conforme ilustra e a foto mais clara pq queria um corrimao igual.


    Obrigado a todos ;)
  2.  # 22

    Colocado por: An0nYmUsQueria colocar um porta corpos em vidro na minha escada e precisava de opinioes sobre tipo de vidro e sobre recomendaçoes de empresas do genero.


    Laminado 88.4 para uso residencial.

    Colocado por: An0nYmUsSegue em anexo rascunho das medidas, foto do local em concreto e 2 fotos ilustrativas do que pretendo. Sendo que a foto de parede azul é pq pretendo o vidro colocado debaixo da parede e de lado das escadas conforme ilustra e a foto mais clara pq queria um corrimao igual.


    O rascunho não aparece, nem a foto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: An0nYmUs
  3.  # 23

    Deu erro, a ver se já corre mlhr
      IMG_20180922_175425.jpg
      IMG_20180922_175509.jpg
  4.  # 24

    ...
      IMG_20180926_112940.jpg
      IMG_20180926_113024.jpg
  5.  # 25

    ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Leao91
      IMG_20180922_175959.jpg
  6.  # 26

    Numa vidraceira recomendaram me vidro temperado/laminado incolor 66.4

    Mas disseram que por ser um projecto pequeno não estavam interessados lol
  7.  # 27

    Quando a crise voltar a bater à porta vá lá pedir de novo orçamento e diga no fim que afinal não tem interesse.
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 28

    Colocado por: Diogo999Quando a crise voltar a bater à porta vá lá pedir de novo orçamento e diga no fim que afinal não tem interesse.


    assumindo que não bate com o nariz na porta...
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 29

    Este Diogo999 tem atracção pela crise, tenha cuidado com o karma, quem tanto pensa numa coisa, as energias acabam por ouvi-lo e vir ter consigo, isto é dos livros, e do feng shui.
    Concordam com este comentário: Diogo999, rsvaluminio, two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999
  10.  # 30

    Colocado por: Diogo999Quando a crise voltar a bater à porta vá lá pedir de novo orçamento e diga no fim que afinal não tem interesse.


    Mais vale dizer que não faz que dizer que faz e depois andar a mentir 6 meses, neste momento há bastante trabalho e as empresas e os clientes tem que se adaptar ao momento.

    Se neste momento for á vidraria que eu trabalho a resposta será a mesma pois antes entregavam em 3 dias agora é 1 semana a correr bem, e á muito que não aceitam novos cliente, o que quer dizer que não vão perder tempo com 1 cliente final pois tem dezenas de clientes regulares a reclamar dos prazos.

    E quando a crise voltar aguentamos como aguentamos a última, só tenho pena da troika não ter ficado cá a gerir o tasco.
    •  
      CMartin
    • 26 setembro 2018 editado

     # 31

    E eu por acaso contractei uma obra de substituição de 1 portão, e 2 portas interiores, tudo em madeira maciça, e estão-me a fazer a obra há 3 meses, incluindo tempo de adjudicação. É verdade que tenho alí algumas particularidades ( manter peças de origem, ferragens etc, e adaptá-las..), mas são 3 meses à volta deste assunto. Se reclamo, claro que não, compreendo perfeitamente. E ainda me informaram que vão de férias para a semana e que voltam a 15 de Outubro, e que nessa semana, de 15 de Outubro, concluem-me a obra. Acho muito bem, todos temos direito a descanso, e as portas não são para mim questão de vida ou morte. Espero a minha vez, desde que seja bem servida, que sei que vou ser. A construção está cheia, ainda bem, deixa-me muito contente ver a economia nacional impulsionada por isto!
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 32

    Colocado por: CMartine do feng shui.


    O valha-nos Deus, criei um monstro.
    :(((
    Concordam com este comentário: CMartin, two-rok
  12.  # 33

    Colocado por: rsvaluminio

    Mais vale dizer que não faz que dizer que faz e depois andar a mentir 6 meses, neste momento há bastante trabalho e as empresas e os clientes tem que se adaptar ao momento.

    Se neste momento for á vidraria que eu trabalho a resposta será a mesma pois antes entregavam em 3 dias agora é 1 semana a correr bem, e á muito que não aceitam novos cliente, o que quer dizer que não vão perder tempo com 1 cliente final pois tem dezenas de clientes regulares a reclamar dos prazos.

    E quando a crise voltar aguentamos como aguentamos a última, só tenho pena da troika não ter ficado cá a gerir o tasco.


    O que disseram não foi que tinham mt trabalho, o que disseram foi, “Mas disseram que por ser um projecto pequeno não estavam interessados lol” que é completamente diferente.
    •  
      CMartin
    • 26 setembro 2018 editado

     # 34

    Colocado por: CMartin
    e do feng shui.


    Colocado por: zedasilvaO valha-nos Deus, criei um monstro.
    :(((


    Zé, crie lá o tópico dedicado ao feng shui, que estou à espera que o faça.
  13.  # 35

    Existem empresas que não se dedicam a esse tipo de trabalhos por ser de pequena dimensão, conheço serralharias que se for lá pedir para fazer 1 porta ou 2 janelas não fazem ou dão preço para não fazer, mesmo durante a crise sempre trabalharam assim.
  14.  # 36

    Colocado por: CMartinZé, crie lá o tópico dedicado ao feng shui, que estou à espera que o faça.

    Menina Martins, acha que se eu percebesse alguma coisa disso tinha ido trabalhar para as obras?
    Crie a menina que terei todo o gosto em acompanhar e participar
  15.  # 37

    Colocado por: Diogo999O que disseram não foi que tinham mt trabalho, o que disseram foi, “Mas disseram que por ser um projecto pequeno não estavam interessados lol” que é completamente diferente.

    Só um tolo é que deixa de fazer obras de grande dimensão, para fazer biscates, principalmente se a empresa já tem alguma dimensão.
    Concordam com este comentário: CMartin, two-rok
  16.  # 38

    Colocado por: Picareta
    Só um tolo é que deixa de fazer obras de grande dimensão, para fazer biscates, principalmente se a empresa já tem alguma dimensão.
    Concordam com este comentário:CMartin

    Portugal não tem empresas com grande dimensão nestas áreas, são chafaricas vãos de escada com a mania que são grandes. Ao minimo sopro fecham a tasca em 3 tempos e deixam muita malta a arder...
  17.  # 39

    Colocado por: Diogo999
    Portugal não tem empresas com grande dimensão nestas áreas, são chafaricas vãos de escada com a mania que são grandes. Ao minimo sopro fecham a tasca em 3 tempos e deixam muita malta a arder...


    Se estamos a falar de vidraceiros existem pequenos e grandes e todos que conheço passaram a crise.

    E as empresas tem a dimensão relativa ao país que não sei se reparou até não é dos maiores do mundo.

    O grande problema da construção em Portugal é só 1, que é o preço ainda trabalhamos muito barato.

    E não se esqueça que maior parte dos impostos sai dessas pequenas empresas e foram essas que aguentaram o país na crise.
    Concordam com este comentário: two-rok
  18.  # 40

    ...


    Podem por favor opinar e darem me uma ajuda?
    Obrigado :)
 
0.0232 seg. NEW