Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

À uma ou duas semanas falei com um serralheiro para o mesmo fazer duas janelas em alumínio com o tamanho 202cm altura por 187cm de largura.

Este senhor já tinha feito o mesmo trabalho para o meu pai e o resultou foi satisfatório problema apenas com os puxadores. No meu caso tenho vários problemas
    por exemplo no topo da janela (entre a janela que fez e o tecto da mesma ) falhou em 1cm e tapou o espaço em falta com silicone.
    Quando fecho a porta se não tenho cuidado fico sem os dedos porque metade do puxador ficou dentro do caixilho lateral.

Por tudo isto quer-me cobrar 900 euros. Não sei se o preço não será exagerado e que poderei fazer para resolver os problemas acima indicados, dado que ele saiu
    sem os resolver e sem ainda ter recebido. Não digo que não pague porque o preço foi o acordado mas queria o trabalho bem feito já que ele se propôs a tal
    Queria chamar a atenção dele para esses problemas mas queria sugestões de como ele os pode resolver para não ser um total lerdo quando ele me vier contar histórias.

Agradeço comentários,
    FR
  2.  # 2

quer uma sugestão não pague, afinal não foi aquilo que você contratou, para evitar que lhe chamem caloteiro já sabe como é, arranje outro prestador, tire fotografias ao que lá está para se mais tarde o quiserem tramar e mande-o arrancar o que lá pós.

Nestas coisas temos que ser assim o dinheiro custa a ganhar pagamos os serviços quando ficamos satisfeitos e não estamos aqui a falar de pormenores, nem, de esquisitices fúteis, mas sim de erros graves de trabalho, não lhe exigem a si no seu trabalho, exija aos outros afinal só está a pedir o que tem direito.

Trabalho com construção, não construo, trabalho com sub-empreiteiros, faço gestão de obras e digo-lhe uma coisa tem que ser assim separar o joio do trigo ~, existe muito bom profissional por ai, mas muitos também que não interessam ao menino jesus.
  3.  # 3

Colocado por: netcrashOlá a todos,

À uma ou duas semanas falei com um serralheiro para o mesmo fazer duas janelas em alumínio com o tamanho 202cm altura por 187cm de largura.

Este senhor já tinha feito o mesmo trabalho para o meu pai e o resultou foi satisfatório problema apenas com os puxadores. No meu caso tenho vários problemas
    por exemplo no topo da janela (entre a janela que fez e o tecto da mesma ) falhou em 1cm e tapou o espaço em falta com silicone.
    Quando fecho a porta se não tenho cuidado fico sem os dedos porque metade do puxador ficou dentro do caixilho lateral.

Por tudo isto quer-me cobrar 900 euros. Não sei se o preço não será exagerado e que poderei fazer para resolver os problemas acima indicados, dado que ele saiu
    sem os resolver e sem ainda ter recebido. Não digo que não pague porque o preço foi o acordado mas queria o trabalho bem feito já que ele se propôs a tal
    Queria chamar a atenção dele para esses problemas mas queria sugestões de como ele os pode resolver para não ser um total lerdo quando ele me vier contar histórias.

Agradeço comentários,
    FR

Mande lá uma foto.
  4.  # 4

O assunto ficou resolvido foi colocado no topo da janela um perfil em T com 30 cm para tapar melhor a falha, e as portas ficaram a fechar após 3 deslocações.

0.0095 seg. NEW