Colocado por: netcrashOlá a todos,
À uma ou duas semanas falei com um serralheiro para o mesmo fazer duas janelas em alumínio com o tamanho 202cm altura por 187cm de largura.
Este senhor já tinha feito o mesmo trabalho para o meu pai e o resultou foi satisfatório problema apenas com os puxadores. No meu caso tenho vários problemas
por exemplo no topo da janela (entre a janela que fez e o tecto da mesma ) falhou em 1cm e tapou o espaço em falta com silicone.
Quando fecho a porta se não tenho cuidado fico sem os dedos porque metade do puxador ficou dentro do caixilho lateral.
Por tudo isto quer-me cobrar 900 euros. Não sei se o preço não será exagerado e que poderei fazer para resolver os problemas acima indicados, dado que ele saiu
sem os resolver e sem ainda ter recebido. Não digo que não pague porque o preço foi o acordado mas queria o trabalho bem feito já que ele se propôs a tal
Queria chamar a atenção dele para esses problemas mas queria sugestões de como ele os pode resolver para não ser um total lerdo quando ele me vier contar histórias.
Agradeço comentários,
FR