Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Sou nova aqui mas tenho lido com frequência.
    O que se passa é o seguinte:
    Moro num rés do chão esquerdo e no prédio ao lado o vizinho do res do chão direito é um autêntico maluco.
    Ele grita imenso de manhã à noite ás vezes ás 4 e 5 da manhã, abre a janela e grita, ofende as pessoas que passam na rua, dentro de casa bate com as protas de tal modo que toda a minha casa vibra, bate com as janelas põe música em altos berros a qualquer hora do dia e da noite, para azar meu o meu quarto é paredes meias com a cozinha dele, e isto é todos os dias!
    Tenho uma bebé de meses e mais uma menina em idade escolar e é impossivel suportar esta situação.
    A policia já foi chamada vezes sem conta e aparece lá mas 10 minutos depois saem e ele volta à carga!
    Sei que a casa dele é arrendada, a minha questão é se posso contactar o senhorio dele e fazer uma queixa directa, visto que a policia nada faz?
    Ele axo que é mesmo "apanhado do clima", mas porque não o levam para o Júlio de Matos? A Junta de Freguesia até lhe vem trazer os apoios, tais como comida, roupa, etc, será que não há quem o leve daqui?
    Já tenho a casa à venda e tudo porque não consigo suportar mais, mas o mercado não está bom para isso e se souberem que há um vizinho assim então aí é que ninguém compra!
    Que medidas posso tomar?
    Até tenho algum receio de deixar a minha filha mais velha sair à rua pois ele está sempre na janela e a maltratar as pessoas a dizer que mata este e aquele.Axo que é um perigo para as crianças e pessoas que passam por aqui.
  2.  # 2

    Susana
    Que tal pegar num gravador, gravar a "maluquice" e levar ao tribunal da sua zona?
    Se não der certo, pode sempre chamar uma estação de televisão...aposto que resolvem logo a coisa!
    Felicidades
  3.  # 3

    Levar ao tribunal? Não é assim que as coisas funcionam...Se quer seguir essa via tem q meter primeiro advogado, ninguem bate à porta do tribunal com uma cassete na mão....
  4.  # 4

    Pois...Será que se fizer queixa ao senhorio dele consigo alguma coisa?
    Não percebo é porque é que mais ninguém se queixa dele pelo menos que eu saiba, ainda não falei com mais nenhum vizinho.
    O que é certo é que é maluco mas tem um BMW à porta com a placa de deficiente cedido pela câmara e tudo.
    Durante o dia vejo algumas pessoas que falam com ele na maior como se nada soubessem...não entendo!
    Será que o facto de ser deficiente de uma perna e de "cabeça" dá-lhe o direito de fazer o barulho que quer?Há leis para isso??
  5.  # 5

    Se ele tem dinheiro meta debaixo da porta dele uns folhetos de viagens para as Caraíbas, pode ser que ela vá e fique por lá...estou a falar a sério...
  6.  # 6

    Colocado por: SUSANA.GA policia já foi chamada vezes sem conta e aparece lá mas 10 minutos depois saem e ele volta à carga!

    e a Susana volta a chamar, e volta a chamar
    é que pertubar a ordem publica dá direito a uma noite na esquadra, é preciso é que a PSP esteja para aí voltada e que quem se queixa, não desista!

    Susana, sem nunca ter estado numa situação semelhante, eu, para maluco, maluco e meio... se tem 2 filhotes em quem tem de pensar e ele não responde às suas chamadas de atenção, ou da polícia... seja criativa...
    • AMB
    • 29 setembro 2010

     # 7

    Nao tem uns amiguinhos seus que lhe possam bater à porta....

    agora a serio... sem duvida que o individuo deve ser esquizofrenico, e com esse tipo de doença mental é preciso ter cuidado com as reacções inesperadas.tanto está bem como no momento seguinte está completamente alterado.
    deve fazer participação dele na esquadra da sua residencia as vezes que forem necessarias, e quem sabe nao se dirigir ao governo civil tentando obter alguma resposta expondo o caso desde a data que começaram os problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ugamau
  7.  # 8

    Ok. Por agora até está calminho, claro que tem a música ligada mas até está num volume considerável, mas se à noite ele voltar com a maluqueira então aí chamo a policia e exijo que façam alguma coisa, pois isto não pode continuar.
    Então e se ele for esquizofrénico porque é que a maluqueira pior só lhe bate de madrugada? E porque é que tem carta e conduz? Isso não constitui um perigo público? Este país dá a carta a toda a gente!
  8.  # 9

    Nessa situação chamava insistentemente a polícia até que se fartassem de me aturar. Se não der resultado, carta à polícia devidamente registada com aviso de recepção, explicando o sucedido.
    Se não der resultado... duas testemunhas, advogado e uns euros valentes... ou então... porrada nele.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SUSANA.G, ugamau
  9.  # 10

    Querida SUSANA.

    Fica ja avisada que e' muito feio falar nas costas das pessoas. Eu tenho estado a ver ate onde a senhora vai com os seus comentarios venenosos.
    se eu meto a musica alta, e por um motivo muito especifico. se a senhora susy fosse uma boa vizinha concerteza me viria perguntar o motivo.
    Mas ja que me chamou para aqui, tenho de me defender. Para ja nao sou esquizofrenioco nenhum, sou apenas um homem Cristao que luta contra
    os DEMONIOS que habitam no nosso Lindo Planeta Terram e que me constantemente TORTURAM. dai ter de meter musica alta para proteger os meus vizinhos dos
    sons diabolicos que me tormentam. Mas aproveito e digo ja que a sua filha e muito bonitinha. Se os meus vizinhos nao fossem uns porcos inundos que praticam a fornicacao todo o dia, e que dessa maneira alimentam e conjuram os demonios que eu mais tarde terei de eliminar... eu ja nao faria barulho.
    Por favor nao me faca seguir o seu IP outra vez.. os Demonios ja me tinham avisado que a senhora estava do lado deles... mas eu nunca pensei que fosse verdade.
    Se calhar tenho de ter uma conversa consigo, a respeito da saude das suas filhas e das suas almas!
    traga me bolo de cenoura e chocolate do liedle daquele de barrar branco e preto. eu gosto muito desses.
    • r2a
    • 29 setembro 2010

     # 11

    Mas que é isto?!....................................
    :-o
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ugamau
  10.  # 12

    Nestes casos não se pode chamar o delegado de saúde?
  11.  # 13

    delegado de saúde?

    entao eu perdi a perna a lutar contra os demonios, e dai terem me dado o tal parking space, visto que alguem reconhece os meus ferimentos e a minha importancia..
    acho um bocado ridiculo andarem para aqui a falarem de mim...se a susana nao apagar estas coisas , vou ter de fazer um ritual especial para a limpar a ela e a familia, porque obviamente ela esta a ser controlada por forcas maiores. Viva Jesus!
  12.  # 14

    Susana eu sei que estas a ler isto.
    mete a tua filha na cama ja! vou iniciar o processo de transferencia de almas.
  13.  # 15

    eles querem o bebé..... desculpa. nao aguento mais.
  14.  # 16

    nao quero perder a outra perna.......................
  15.  # 17

    Chamem o Padre Fontes com urgência.. isso não é de médico! LOLLL
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SUSANA.G
  16.  # 18

    Opá, mas o moderador disto aceita estes comentários?
    Ó meu caro ugamau,eu não referi nome nenhum portanto não sei de onde é nem como veio aqui parar...IP?
    Opá, assim se apanham os mentirosos...
    Meta-se na sua vida e deixe-me tratar dos meus direitos como cidadã.
    Quanto ao meu vizinho tem as duas pernas, só é coxo nada mais e esse ontem até se portou bem à noite, mas chamei a policia à meia noite e meia pois deu-lhe a maluqueira outra vez.. Quanto a si...durma bem com os seus demónios e tenho pena dos seus vizinhos.
    Ahh e mais...não acredito nessas coisas!Too bad!
    Já agora que tipo de música gosta? O meu vizinho dá-lhe para ouvir as músicas do Quim Barreiros e Fafá de Belém!Serão demónios pimba?hahahahahahah
    Vá tratar dessa esquizofrenia que com a medicação até consegue ter uma vida considerável e dita "normal". São doenças que acontecem há que aceitá-las e tratá-las. Pelos vistos o meu vizinho não está sozinho! Há mais como ele! Porque não se encontram os dois e lançam uma associação de esquizofrenia?Sempre faziam algo de útil pela sociedade em vez de vir para aqui ofender as pessoas.
    Obrigado aos restantes que deram as suas opiniões irei continuar a chamar a policia quantas vezes forem precisas e se calhar oferecer um cd novo ao meu vizinho pois já me farto de ouvir "Quero cheirar o teu bacalhau Maria" a todo o instante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: r2a
  17.  # 19

    Colocado por: ugamauQuerida SUSANA.

    Por favor nao me faca seguir o seu IP outra vez.. .


    Conclusao, Temos aqui um autentico palhaço armado em esperto...

    diga-me lá como voçe seguiu o IP da Susana?
    Já agora sabe o que é o IP?
    Sabe o que sao IP´s fixos e dinamicos?

    Certamente nao é moderador, por isso é impossivel seguir a susana quando ela está online, a nao ser e digo atençao, que a Internet da susana nao esteja devidamente protegida e de facto alguem tenha entrado na rede e a esteja a vigiar.

    Ja agora ó palhaço, metes os demonios pelo teu cú acima, que eu ainda cago pra eles.
    • GMR
    • 30 setembro 2010

     # 20

    Realmente neste país só à porrada é que percebem... Os meus vizinhos de cima também eram assim mas bastou verem o meu distúrbio hormonal em acção que lhes passou logo as vontadinhas de fazer barulhos e de meter os cães a ladrar a noite toda.
 
0.0227 seg. NEW