Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Colocado por: Anonimo18072022A
    Não é bem a mesma coisa....diria que existem "nuances" entre as versões originais dos produtos/sistemas e as versões Portuguesas.
    Diria que é o "efeito tuga"... :-)

Acredito, aqui tudo é possível inclusive a troca das instruções, no entanto a marca deveria ter maior fiscalização sobre isto. Digo eu ;)
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  2.  # 262

Como esta na eta?
  3.  # 263

Colocado por: Anonimo16062021
    Nas ETA,s não "reza" nada dessas coisas

No documento total sim.
  4.  # 264

A culpa é dos pica-paus
  5.  # 265

é o que dá fazer revestimentos com produtos amigos dos animais!!! ehhhh
    Concordam com este comentário: Gipser
  6.  # 266

Esta parece-me que não foi picada pelos pica paus, mas feita por eles.....

7.  # 267

xiii. costa3333, que grande invenção essa obra!!!
  8.  # 268

bem... esta ultima é mesmo para nao se fazer nada deste tipo de instalaçao

é melhor à moda antiga, picar a parede toda e rebocar de novo sem invençoes
  9.  # 269

isso ta bom!! é arte!!
  10.  # 270

#600 sr dias, nessa foto o etics esta a cumprir uma função, imagine como ficava o carro se isso fosse em betão logo á face!!!
    hehehe
    • r.v
    • 13 fevereiro 2015

# 271

costa3333.aqui perto estao a fazer uma da mesma maneira.xps de 40mm de caixa de ar 2.60mm*o.60mm na vertical.azul e amarelo
    • Piny
    • 13 fevereiro 2015 editado

# 272

depois ademiram-se de ultimamente o pessoal não querer colocar aqui fotos das obras
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, jorgealves
  11.  # 273

Colocado por: r.vcosta3333.aqui perto estao a fazer uma da mesma maneira.xps de 40mm de caixa de ar 2.60mm*o.60mm na vertical.azul e amarelo

Daqui a uns anos é capaz de ficar como esta.... infelizmente só para aí 10% das obras em ETICS são minimamente bem executadas...
  12.  # 274

Colocado por: costa3333infelizmente só para aí 10% das obras em ETICS são minimamente bem executadas...

e sabe-me dizer o porque disso ser assim?
  13.  # 275

Colocado por: Gipsere sabe-me dizer o porque disso ser assim?

Sei... dividem-se em vários grupos:

- Uns não sabem o que estão a fazer, nem percebem patavina do assunto

- Os que até sabem, mas não respeitam as normas de aplicação indicadas pelos fabricantes

- Os que misturam marcas e sistemas....

- Outros dão orçamentos baixos e depois tentam recuperar fugindo aos materiais e acessórios

- Os que até trabalham bem, mas depois nos pontos criticos, janelas, juntas, ligação de elementos, rufos, etc etc... são desleixados...

- Os que estão ali simplesmente para enganar o Dono de Obra....

e mais alguns....
  14.  # 276

Colocado por: costa3333e mais alguns....

Tais como,a maioria dos fabricantes de ETICS em Portugal de,só se preocuparem em vender o produto (o resto e cagativo para eles)
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, costa3333, r.v, Piny
    • r.v
    • 13 fevereiro 2015

# 277

a semana passada foi pedir um orçamento de tudo material da webber para etics. o vendedor la fez o orçamento e diz-me já.olha que a cóla é muito cara de colar as placas.a da secil é a metáde do preço. queria é vender, o resto o aplicador que se lixe
    • r.v
    • 13 fevereiro 2015

# 278

ontem cheguei a uma moradia que fez,falo com o d.o.. o pá.esses gaijos so colam as placas por pontos!! e o cordao toda volta nao leva???.não,eles disseram que ó apertar as placas a cola vai para lá.há tá certo.força pra frente
  15.  # 279

Colocado por: Anonimo16062021Ai é mais o DO que fica com o "menino nos braçoss"

E sabe que assim safa-se sempre, pois em caso de problemas basta-lhe dizer que o aplicador não usou o sistema completo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  16.  # 280

Colocado por: Anonimo18072022AMuitas vezes a própria descrição em caderno de encargos vem uma cagad......
    No final a fiscalização só quer cumprir o que vem em cadernos de encargos e o empreiteiro geral cumpre.

Bastava que um dos intervenientes fosse sério e as coisas correriam bem melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira

0.0942 seg. NEW