Iniciar sessão ou registar-se
    • alc
    • 5 junho 2015

# 361

Colocado por: Sergio Rodrigues#769 e #770 ja vai levar na cabeça =)

Por isso mesmo é k coloquei aqui esta foto ;-)
    • alc
    • 5 junho 2015

# 362

Colocado por: sergio_pintas

#761 e #762.... levar na cabeça a dobrar

Pode ser mais explicito ;-)
  1.  # 363

Esqueceram-se da #677 ;)
  2.  # 364

O corte/posição do EPS nos cantos das janelas/portas não esta de acordo com o recomendado...O inicio de uma linha de EPS nunca deveria estar alinhado com o cimo das janelas por exemplo.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  3.  # 365

Creio que esta foto é para este tópico...
      2015-05-27 16.45.27.jpg
  4.  # 366

Quanto as ultimas fotos que o alc colocou,mais do mesmo..não vou estar a bater mais no ceguinho

Podemos saber ao que se refere em especifico? Se não se importar claro. Ja agora vamos todos aprendendo...
  5.  # 367

Colocado por: alcPode ser mais explicito ;-)

Colocado por: tiago_cbrO corte/posição do EPS nos cantos das janelas/portas não esta de acordo com o recomendado...O inicio de uma linha de EPS nunca deveria estar alinhado com o cimo das janelas por exemplo.

O tiago_cbr já respondeu ;)
    • r.v
    • 6 junho 2015

# 368

numa obra que estou a construir o eps vai ser encostado o chão sem calha de arranque.levou isolamento na parede com 50cm de altura.
    • r.v
    • 6 junho 2015

# 369

sim dias
  6.  # 370

Essa fita é vendida onde? Consegue dizer quanto fica um rolo disso?
  7.  # 371

Qual a função dessa fita? A foto esta mt de pormenor e não consigo o que faz.
  8.  # 372

Aplicar o perfil de caixilharia ou essa fita vai dar ao mesmo?
    • eu
    • 15 junho 2015

# 373

Por cá também se usa algo semelhante, não é em fita, é uma espécie de rolo de borracha...
  9.  # 374

Colocado por: euPor cá também se usa algo semelhante, não é em fita, é uma espécie de rolo de borracha...

Bom dia caro eu,

Mas esse rolo que fala não é aquando da instalação da caixilharia, e serve para vedar os espaços à volta da caixilharia em si?

Comprimentos
    ATLAS PORTUGAL
  10.  # 375

Também pode utilizar este acessório:
    Concordam com este comentário: Atlas Eurobuild
      sto.jpg
  11.  # 376

Este é o tal perfil de caixilharia.
    Concordam com este comentário: simples
  12.  # 377

Colocado por: Atlas PortugalEste é o tal perfil de caixilharia.

Na minha casa levou porque eu exigi. Por norma em Portugal ninguém mete e a maioria até desconhece que existe.
    • alc
    • 15 junho 2015

# 378

A minha casa já está toda "forrada" com EPS. De 6a para sabado choveu, e durante a tarde de sabado uma das fachadas e a traseira foi colocada rede e a primeira massa. O problema é k logo a seguir começou a chover. Poderá haver algum problema pelo facto do Eps estar humido??
  13.  # 379

Colocado por: Anonimo16062021Pode mas nao é a mesma coisa

Também não disse que era a mesma coisa. No entanto dentro dos sistemas propostos pelas marcas é o que é recomendado.

Se o "compriband" é melhor ou não, não sei. O que sei é que o perfil de caixilharia, fazendo parte do sistema, tem que cumprir com as funções. E caso não cumpra a marca tem que responder por isso.
  14.  # 380

Colocado por: Anonimo16062021A função do perfil de caixilharia nada tem a ver com a função da compriband..

O perfil traz uma espécie de compriband que cola o perfil à caixilharia. A função dessa fita é vedar a junta entre o ETICS e a caixilharia.

Em que é que isso é diferente do compriband?

0.1204 seg. NEW