Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

Colocado por: jorgandnao pode meter fotos tambem de obras suas .isso de so ver defeitos nas obras dos outros e fácil.

Já viu o titulo do tópico?

Este pessoal anda muito assanhado...
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 462

Sim é verdade sobre o tópico.
    Mas tenho visto muitas obras de ETICS e quando o sol incide na parede descobre as misérias... Ainda não vi uma obra onde estivesse impecável neste aspecto. Não falo dos pormenores de construção, porque do que vejo... Ainda estão muito aquém.
  3.  # 463

Colocado por: Picareta
    Já viu o titulo do tópico?

Este pessoal anda muito assanhado...
    nao e assanhado e uma verdade ,pode meter fotos num tópico novo ou no inovarnaconstrucao . fica o pedido feito
    e se formos ver por assanhados recorde o que passava com voces quando o mau da fita abria um tópico .
    Concordam com este comentário: Diogo999
  4.  # 464

Colocado por: Anonimo18072022AEsta ainda agora está a ser acabada e o sol já faz notar algumas imperfeições...
      21369190_999943523479095_7758246826470627032_n.jpg

eu gostava de ver se as suas fachadas com o sol a bater de lado se estão perfeitas ,mesmo que seja o caso é impossível não ter uma com defeito
    Concordam com este comentário: Diogo999
    •  
      jorgand
    • 11 setembro 2017 editado

# 465

Colocado por: Anonimo18072022AEu não faço aplicação logo, não tenho obras minhas 😉
    Mas logo coloco de obras que forneci
    mea culpa ,se so fornece nao tem porque meter fotos de outros aplicadores , fica ao seu criterio obg
    Concordam com este comentário: Anonimo18072022B
  5.  # 466

Deixar uma fachada completamente direita ainda nao é para qualquer um, não dá para sarrafar o barramento.. ;)
  6.  # 467

Colocado por: DR1982Deixar uma fachada completamente direita ainda nao é para qualquer um, não dá para sarrafar o barramento.. ;)

Penso que nem sequer é possível. Tal como aqui já foi dito, nunca vi uma fachada em ETICS sem qualquer defeito.
  7.  # 468

Boa pergunta?
    Esperemos o Sr. Dias....
  8.  # 469

Colocado por: Anonimo16062021Nao há hipótese..quando numa fachada lhe bate o sol rasante não há volta a dar..mas seja ela em ETICS ou outro revestimento qualquer

Essa afirmação também não é totalmente verdadeira. Percebo o que quer dizer mas uma fachada ventilada revestida a painéis, se bem executada, fica praticamente sem defeitos.

Mas concordo que os revestimento produzidos no local ficam sempre com defeitos, por mais pequenos que sejam.
  9.  # 470

Colocado por: Anonimo16062021
    Existem montes de fachadas com reboco sarrafado que quando lhe bate o sol ai Jesus nosso senhor
    Concordam com este comentário:eu
    Mas serao certamente menos que as de ETICS, nao digo que fiquem perfeitas, mas por um bom profissional, mestras direitinhas dá para deixar um trabalho muito bom...
    • espt
    • 11 setembro 2017

# 471

Chamada hora da morte...
  10.  # 472

Até tenhmedo
  11.  # 473

Até tenho medo
    Concordam com este comentário: zinna
    • NBA
    • 14 setembro 2017

# 474

https://s26.postimg.org/8xvrcxge1/mentira-verdade.jpg
  12.  # 475

Colocado por: Anonimo18072022A

e ja agora as obras que fornece? Cheira-me que um dia um aplicador que você fornece vai vir aqui ao fórum e não vai ficar muito contente
    • NBA
    • 14 setembro 2017

# 476

Para os Donos de Obra:
    Não pensem que estas fachadas que se vêm nas fotos ficam sempre assim o dia todo. Se assim fosse, seria legítimo dizer que o sistema etics é uma porcaria em termos visuais. Não é verdade. Isto só se vê qundo o Sol está rasante o que acontece ou ao nascer do dia ou ao pôr do Sol. Por isso, o tempo é de aproximadamente entre 15 a 30 minutos no máximo. Depois desse período, não se nota nadinha, mesmo ao perto e ao toque da mão. Por isso fiquem descansados, não há problema nenhum.
    Sem drama.
    • eu
    • 14 setembro 2017

# 477

É quando o sol está rasante... relativamente à parede.

Pode ser a qualquer hora, mas apenas durante uns minutos.
    Concordam com este comentário: NBA, Anonimo16062021, two-rok
  13.  # 478

Colocado por: DR1982Deixar uma fachada completamente direita ainda nao é para qualquer um, não dá para sarrafar o barramento.. ;)

na minha foi levou mais uma fina camada para ser sarrafado
  14.  # 479

Colocado por: nelson__ricardo
    na minha foi levou mais uma fina camada para ser sarrafado
    O barramento final foi sarrafado?
  15.  # 480

Colocado por: DR1982O barramento final foi sarrafado?

sim

0.1340 seg. NEW