Colocado por: euSerá? Eu ja vi com cada habilidade no que toca à estrutura de telhados ultimamente que nao sei se é assim tao dificil!
Certo.
Mas é muito mais difícil fazer asneira num telhado tradicional.
Colocado por: SrRdepende, se por ex existir muitos rincões e larós e se a coisa nao for bem feita dá problemas na mesma
Colocado por: zedasilva15 anos, fachada completamente a NORTE
Colocado por: DR1982Será? Eu ja vi com cada habilidade no que toca à estrutura de telhados ultimamente que nao sei se é assim tao dificil!
Sem falar que um telhado quando tem de ser substituído fica bem mais caro do que substituir telas.
Colocado por: Marcopomse as rufagens forem bem feitas
4 águas, com uma telha vidrada, simples e para toda a vida...
Colocado por: Vítor MagalhãesPorque?
Eu acho que é mais fácil identificar e reparar uma patologia num telhado tradicional do que numa cobertura com telas.
Colocado por: SirruperQual o segredo?
Colocado por: zedasilva
Tenho uma com 15 anos sem ponta de escorridos.
Pukê?
Se fizerem as coisas com pés e cabeça não existem escorridos
Colocado por: Ana_DadoPorque a sua é uma exceção em milhentas casas cheias de escorridos
Colocado por: Ana_Dadoum telhado tradicional, bem feito e com telha de qualidade dura à vontade 30 anos
Colocado por: zedasilva
Uma solução de telas tb. Hoje já existem marcas a dar 25 anos de garantia, ou seja, em condições ideais aquilo dura 50 sem problemas
Colocado por: DR1982Porque?
Colocado por: Ana_Dadoestá sim em encontrar quem as aplique corretamente,
Colocado por: Ana_DadoDR, claro que nem todos gostam de telhados tradicionais, apesar de eu achar que uma casa contemporânea também pode ficar muito bonita com um, no entanto um telhado tradicional, bem feito e com telha de qualidade dura à vontade 30 anos sem grandes chatices ou grandes substituições.Nao chega a ser uma questão de gosto, porque o facto de ser telhado tradicional nao faz com que fique automaticamente isento de problemas, é possível ficar bem feito tanto com telhado como cobertura plana.
Colocado por: Vítor MagalhãesNuma cobertura plana faz um teste de estanquecidade, se as telas estiverem à vista facilmente identifica o problema em caso de infiltração!
Obra nova: Um cenário de infiltração por exemplo, em qual dos casos é mais fácil identificar e corrigir?
Pendentes, pontos singulares, etc...
Colocado por: Sirruper
15 anos?
Qual o segredo?
Colocado por: zedasilvaandei a meter Rufus em coberturas em Toronto com 30 anos e meteram telas novas por precaução! O clima lá é agreste como tudo e aquilo dura que se farta...
Uma solução de telas tb. Hoje já existem marcas a dar 25 anos de garantia, ou seja, em condições ideais aquilo dura 50 sem problemas