Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Qual o valor de um portão (idêntico ao da imagem em anexo) de correr (com automatismo) com 3 metros de comprimento por 1,5 metros de altura?
      Portão11.jpg
  2.  # 2

    Ninguém?
  3.  # 3

    Colocado por: marcoferreiraNinguém?


    Boas

    Não dá para perceber como está feito esse portão. Pode custar 800€ ou 2000€...

    Tem que dizer que tipo de portão quer..
  4.  # 4

    basicamente o que pretende é um portão de correr que seja totalmente liso, certo? acho que pode ser em ferro como em alumínio, mas os entendidos que se mostrem!! :)
  5.  # 5

    Colocado por: sergyiobasicamente o que pretende é um portão de correr que seja totalmente liso, certo? acho que pode ser em ferro como em alumínio, mas os entendidos que se mostrem!! :)


    Boas

    Dentro do "género" há muita variedade. Por exemplo o portão que mostra na imagem parece todo liso mas não é, leva de certeza juntas na chapa. Parece-me difícil fazer um portão com essas dimensões com uma chapa só.

    Quando ao portão com 3.000x1.500m parece-me viável mas composto por 3 tabuleiros unidos. Depois depende se é de chapa dupla, ambos os lados, ou só chapa pelo exterior. Outra coisa importante é a qualidade das rodas e respectiva cantoneira, se é em aço inox ou não.. Tudo isso pode alterar significativamente o preço para esse tipo de portão.
    • Mac
    • 12 fevereiro 2014 editado

     # 6

    Boas
    Vou aproveitar este tópico para pedir aconselhamento na escolha de portão.
    A entrada tem 5,25 m entre pilares e tem uma inclinação de 10% (+-50 cm de desnível)
    Primeiro pensei em mandar fazer em aço corten, aliás aço patinado, mas foram-me apontados alguns possíveis problemas e desisti.
    Em princípio vou optar por estrutura de tubo rectangular galvanizado e chapa electrozincada.
    A ajuda que peço agora é, tendo em conta a inclinação, mando fazer portão de correr ou duas folhas de batente.
    Se optar por de batente uma das folhas terá de abrir quase 180º
    Se optar por de correr abre subindo e fecha descendo, quando houver uma avaria pode ser mau de abrir manualmente.
    Obrigado
      portao.jpg
  6.  # 7

    Os sistemas automáticos de correr são menos susceptíveis de avarias.
    • Mac
    • 12 fevereiro 2014

     # 8

    Colocado por: sousalOs sistemas automáticos de correr são menos susceptíveis de avarias.

    E a inclinação é um problema para portão de correr?
    • r.v
    • 12 fevereiro 2014

     # 9

    um portão como esse com chapa lisa por dentro e por fora,com junta a meio, motor roger,deve ficar entre os 900 1000€
  7.  # 10

    Colocado por: Mac
    E a inclinação é um problema para portão de correr?

    Não é problema mas deve colocar travão numa das rodas e escolher um motor mais potente.
  8.  # 11

    Colocado por: r.vum portão como esse com chapa lisa por dentro e por fora,com junta a meio, motor roger,deve ficar entre os 900 1000€


    Boas

    Não percebo a facilidade de se chegar a determinados números. Um portão com 5,25x1,80(?)m com chapa por dentro e por fora com motor custar 900/1000€?!? Não chega para material...

    Quanto ao tema em si, o portão de correr é fácil de executar, a questão está no automatisco e aí, não posso ajudar pois não é a minha área.

    Cumps.
    Concordam com este comentário: Mac
  9.  # 12

    Dos preços que pedi posso dizer-lhe que não ficará abaixo dos 2.500 € (automatismo incluído)
    • r.v
    • 13 fevereiro 2014

     # 13

    rnjareal............3m por 1.50 de altura.acho que li bem. digo por ja mandei colar em varias obras com as mesmas medidas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rute pereira
  10.  # 14

    Atenção que neste post existem dois portões.
    • Mac
    • 13 fevereiro 2014

     # 15

    Colocado por: Mac
    A ajuda que peço agora é, tendo em conta a inclinação, mando fazer portão de correr ou duas folhas de batente.
    Se optar por de batente uma das folhas terá de abrir quase 180º
    Se optar por de correr abre subindo e fecha descendo, quando houver uma avaria pode ser mau de abrir manualmente.
    Obrigado
      portao.jpg

    Ainda não estou na fase de orçamentação
  11.  # 16

    em quanto poderá ficar um portão de correr em aço corten com 4 metros de comprimento por 1,8 metros de altura?
    • rpc
    • 8 março 2021

     # 17

    Colocado por: zemanuem quanto poderá ficar um portão de correr em aço corten com 4 metros de comprimento por 1,8 metros de altura?


    Não sei se irá a tempo, mas tenho um orçamento para um portão de 2 folhas de 1,5mx1,8m, em aço cortem de 3mm, de 850€ + IVA.
    ATENÇÃO: Isto é só para a chapa e a chapa tem trabalhos recortados.
 
0.0206 seg. NEW