Iniciar sessão ou registar-se
    • framos
    • 29 setembro 2010 editado

# 1

ora boa tarde como o proprio titulo indica procuro que me possa dar um orçamento para me fazerem uma bancada em corian ou montelli ja que este é um pouco mais barato

agradeço que se souberem quem faça este tipo de trabalho me posssa indicar o contacto dele
    zona da zona de viana do castelo, braga mais concretamente ponte de lima

obrigado
  1.  # 2

Eu fiz meu banheiro e cozinha com uma empresa chamada Avitá. Depois fiz minha empresa com a mesma empresa.

Eu os indico porque "quase" tiveram o melhor preço do mercado, mas o que surpreendeu mesmo foi o atendimento profissional dado. Eu já estava doido com minha obra (prazo, erros e etc) e senti segurança no atendimento. No final, foi a única empresa a fazer tudo direito na minha obra.

Peça pra falar com a Priscila, foi ela que me atendeu e muito bem.

O telefone dela é 2374 9000 e o site da empresa é www.avitadesign.com.br
  2.  # 3

Colocado por: gofranEu fiz meu banheiro e cozinha com uma empresa chamada Avitá. Depois fiz minha empresa com a mesma empresa.
    Peça pra falar com a Priscila, foi ela que me atendeu e muito bem.

Acredito que sim. :-)

Eu os indico porque "quase" tiveram o melhor preço do mercado, mas o que surpreendeu mesmo foi o atendimento profissional dado.

Essa do "quase"... :-) Se eu estivesse no Brasil também ligava para a Priscila, mas deve ficar puxadote trazer o "material" para cá. :-)

Fora de brincadeira...framos infelizmente não lhe consigo ajudar, também ando à procura de fornecedores de corian na zona norte (de Portugal :-) ). Vou estando atento ao post.

Cump.
    Lucilio
  3.  # 4

Colocado por: aprendiz2perguntem á "bhp" que ela também andou a procurar...e ela sabe

"aprendiz2"

Obrigado aprendiz2. Estive agora mesmo a ver esse post.

Cump.
    Lucilio
  4.  # 5

boas tardes
    Da zona de Aveiro, a empresa Rui Matias.
    www.ruimatias.com
  5.  # 6

de que zona são?
  6.  # 7

Olá Sergyio,

A Empresa é de Leiria 244 830 112. Eles Trabalham muito bem.

Abraço

Pedro Anica

0.0119 seg. NEW