Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Comprei um apartamento que tem colocados estores dos antigos, em plástico branco (o prédio tem 17 anos). Algumas réguas estão estragadas e as fitas desfeitas. Pedi um orçamento para reparar os estores que necessitassem e disseram-me que hoje em dia já só se colocam estores térmicos.
    Pedi um orçamento para trocar então todos os estores da casa por estores térmicos, em branco, e deram-me um orçamento de €720. São 7 janelas...mas não tenho presentes as medidas...ainda assim conseguem dar-me uma opinião sobre este orçamento?

    Obrigada.

    R.
  2.  # 2

    Boas,

    Sem saber a dimensão das janelas é dificil...Se o trabalho for bem feito, com acessórios novos (calhas guia, etc) e até (muito importante) incluir o isolamento da caixa de estore, é provável que o preço esteja adequado...

    Seja como for, aconselho a pedir pelo menos 3 orçamentos...acredite que o tempo perdido quase sempre sai bem ganho...

    Abraço, Pedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rmvcpb
  3.  # 3

    Colocado por: rmvcpbBoa tarde.

    Comprei um apartamento que tem colocados estores dos antigos, em plástico branco (o prédio tem 17 anos). Algumas réguas estão estragadas e as fitas desfeitas. Pedi um orçamento para reparar os estores que necessitassem e disseram-me que hoje em dia já só se colocam estores térmicos.
    Pedi um orçamento para trocar então todos os estores da casa por estores térmicos, em branco, e deram-me um orçamento de €720. São 7 janelas...mas não tenho presentes as medidas...ainda assim conseguem dar-me uma opinião sobre este orçamento?

    Obrigada.

    R.


    Assim ninguém lhe pode dar opiniões...é melhor ter algum trabalhinho e divulgar medidas né?
    Se os estores estiverem virados para muito sol,mais vale em pvc.
    • JCCS
    • 2 outubro 2010

     # 4

    Caro amigo faça contas a 50€ o metro quadrado ou peça orçamento em www.estores.pt
 
0.0097 seg. NEW