Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Então são os tais da sanita inteligente:

http://www.youtube.com/watch?v=dLRkYS42W9I
  2.  # 302

LOL
  3.  # 303

Colocado por: MikeMelga

LOL

LOL
  4.  # 304

Nada como investigar:

A Rubicer não esconde que tem torneiras made in China e noutros locais inclusive algumas produzidas em Portugal, e dá a mesma garantia que as outras "marcas".

A Sanitana igual, só que pertencendo ao grupo Roca está "protegida" por esta marca, tem unidades de produção em vários locais e também em Portugal, garantia igual.

A ASM produz em Portugal.

A Sanindusa produz em Portugal.

A Roriz produz e quem vende é a W2007, e também fabrica para outras marcas. Garantia igual.

Agora só falta saber a qualidade :)
  5.  # 305

Ninguém diz nada da qualidade... só conhecem Grohe e Cifial... e Teka :)
  6.  # 306

Se quer qualidade então de falar de outras marcas que não essas.

Para o segmento a que pertencem talvez sirvam.
  7.  # 307

As torneiras Roriz não têm qualidade?

Colocado por: Dynamic444Se quer qualidade então de falar de outras marcas que não essas.

Para o segmento a que pertencem talvez sirvam.
  8.  # 308

Está a compará-las com quais??..com que fabricantes
    • Fulci
    • 10 junho 2014 editado

# 309

Boa tarde a todos.

Afinal as torneiras do OFA têm qualidade ou não? Já percebi que são italianas e só mudam a marca, já sabemos isso e não vale a pena repetir, não sei onde são feitas nem será importante para o caso. São ou não boas e valem ou não a pena? Ou haverá melhor com design parecido?

Já li as 24 páginas de texto anteriores e ninguém soube responder directamente a essa pergunta.
    Concordam com este comentário: aveirinho
  9.  # 310

Que torneiras conhece?
    • PatSil
    • 10 junho 2014 editado

# 311

Claro que existem melhores,tanto em qualidade como no design.
  10.  # 312

Que torneiras da OFA conheço ou que marcas de torneiras conheço?

Da OFA, as Stillo e as Slim. Basicamente, clones ou interpretações da VOLA. A qualidade calculo que não seja comparável, tendo em conta custarem um décimo, mas ainda assim gostaria de ouvir opiniões sobre a qualidade das mesmas.

Da OFA, estou interessado na misturadora de parede GC.T0320 e na de chuveiro GC.T0309F3 entre outras.

Da CIFIAL, as Style 25 ou Techno 465 equivalentes, 32402MI e 32473MI, mas a não ser que consiga um desconto brutal, o preço parece-me maior do que o queria investir.

Vou ver também as ASM, mas pareceram-me caras também.

Já agora, conhecem algum representante/vendedor de OFA na zona do grande Porto onde possa ver pessoalmente (apesar de já as ter visto dezenas de vezes)?
  11.  # 313

As ASM são das torneiras mais acessíveis e com melhor design em preço qualidade...

Colocado por: Dynamic444Está a compará-las com quais??..com que fabricantes

Estou a compará-las no segmento a que pertencem, aquele que um português possa pagar sem ficar com o ordenado todo numa torneira...

Para esse segmento, que torneiras a Dynamic444 conhece? Considera que a Roriz ou a ASM têm qualidade? Considera que se comportam ou não bem e que duram um tempo razoável de vida (que no fundo é quase o mesmo das ultra caras, por exemplo as Roca que aqui são deitadas abaixo, tirando o facto de algumas ficarem baças, duram e duram...).
  12.  # 314

Colocado por: FulciQue torneiras da OFA conheço ou que marcas de torneiras conheço?

Da OFA, as Stillo e as Slim. Basicamente, clones ou interpretações da VOLA. A qualidade calculo que não seja comparável, tendo em conta custarem um décimo, mas ainda assim gostaria de ouvir opiniões sobre a qualidade das mesmas.

Da OFA, estou interessado na misturadora de parede GC.T0320 e na de chuveiro GC.T0309F3 entre outras.

Da CIFIAL, as Style 25 ou Techno 465 equivalentes, 32402MI e 32473MI, mas a não ser que consiga um desconto brutal, o preço parece-me maior do que o queria investir.

Vou ver também as ASM, mas pareceram-me caras também.

Já agora, conhecem algum representante/vendedor de OFA na zona do grande Porto onde possa ver pessoalmente (apesar de já as ter visto dezenas de vezes)?

Já agora, quanto às OFA, recentemente estive numa unidade hoteleira que tinha alguma OFA e outras BRUMA, e aquilo não era nada bom... e são das que aparecem mais vezes nos catalogos e mais conhecidas, como as que quer... Normalmente vejo Grohe ou Cifial (ou Zenit) a comportarem-se muito bem durante muitos anos!
  13.  # 315

A marca Tres é de boa qualidade? O que acham?
  14.  # 316

Colocado por: SabrinaA marca Tres é de boa qualidade? O que acham?

Para o preço acho que encontra melhor em portugal...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
    • PatSil
    • 10 junho 2014 editado

# 317

Colocado por: aveirinhoduram e duram

sendo assim porque está a perder tempo?
  15.  # 318

Colocado por: Dynamic444
    sendo assim porque está a perder tempo?

Porque diz que perco tempo? O facto de durarem não quer dizer que goste dessa marca ou modelo!

A Vola tem torneiras feias e bonitas, umas duram outras não, mas são extremamente caras (para um país que tem como ordenado mínimo 450€)
  16.  # 319

Colocado por: aveirinhomas são extremamente caras (para um país que tem como ordenado mínimo 450€)

isso já é outro assunto.

mas vendem-se,se calhar mais do que as outras todas!
  17.  # 320

Colocado por: Dynamic444
    isso já é outro assunto.

mas vendem-se,se calhar mais do que as outras todas!

onde? cá?

0.0774 seg. NEW