Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Colocado por: aveirinhoonde? cá?

sim,porquê tanta admiração?
  2.  # 322

Colocado por: Dynamic444
    sim,porquê tanta admiração?

Não sei se acredite...

Diz que as torneiras Vola vendem mais do que as outras todas?

Não sei se acredite, mesmo vindo de si...
  3.  # 323

Colocado por: aveirinhoNão sei se acredite...

Diz que as torneiras Vola vendem mais do que as outras todas?

Não sei se acredite, mesmo vindo de si...

o modelo nasceu no inicio dos anos 60...ainda hoje se vendem!

e a nível mundial devem ser as torneiras mais vendidas!!

se acredita ou não,isso é consigo.
  4.  # 324

sem contar com as cópias.
  5.  # 325

Colocado por: aveirinhomais do que as outras todas?

mais do todas as "portuguesas" juntas!!...e agora com o mercado em baixa mais vende!
  6.  # 326

.
      129.jpg
  7.  # 327

os dourados estão outra vez na moda.
  8.  # 328

e são poucas as marcas com tantas versões possíveis no mesmo modelo.
  9.  # 329

Assim posso concordar, mas disse anteriormente que são as que se vendem mais, e eu perguntei: cá? e a sua resposta: sim, isso já não acredito... a Toyota também é recordista de vendas do corolla desde que o começou a comercializar...
    agora em Portugal não acredito que a Vola venda mais que todas as outras, nem que sejam quem vende mais torneiras cá.
    pegando no que costuma dizer: e provas disso, tem?
  10.  # 330

mas isso interessa pouco, com torneiras a custarem 1500€ basta vender uma para os outros terem de vender 10... e mesmo assim o caro não significa qualidade...
  11.  # 331

dourados no mercado russo, isso e brilhantes rubis... vende se muito, o que não quer dizer que seja bonito ou bom...
    • P+V
    • 11 junho 2014

# 332

Se eles pudessem, eu mandava todos os meus clientes comprar estas...
      HV1-C40.jpg
  12.  # 333

Colocado por: aveirinhoAssim posso concordar, mas disse anteriormente que são as que se vendem mais, e eu perguntei: cá? e a sua resposta: sim, isso já não acredito... a Toyota também é recordista de vendas do corolla desde que o começou a comercializar...
    agora em Portugal não acredito que a Vola venda mais que todas as outras, nem que sejam quem vende mais torneiras cá.
    pegando no que costuma dizer: e provas disso, tem?

Colocado por: aveirinhomas isso interessa pouco, com torneiras a custarem 1500€ basta vender uma para os outros terem de vender 10... e mesmo assim o caro não significa qualidade...

Colocado por: aveirinhodourados no mercado russo, isso e brilhantes rubis... vende se muito, o que não quer dizer que seja bonito ou bom...

Tempo perdido...você nunca vai entender uma série de coisas,e nisto pior ainda!

Se formos a usar esse tipo de exemplos então nunca mais saímos daqui.

Pode sempre comprar coisas usadas...em princípio mais barato não há e serve na mesma!
  13.  # 334

Essa de provar é de morte....

Posso fazer melhor do que isso,posso mostrar ao vivo as tais provas e mostrar aquilo que você,talvez,nunca irá ver.

É que ver na net é uma coisa ao vivo é outra...isto como os blás blás,falar é fácil e não custa nada e qualquer um o faz.
  14.  # 335

VOLA

Esta é a torneira que queria para o lavatório. Que marca alternativa recomendam com preço comportável para o comum dos mortais em Portugal? OFA, ASM, CIFIAL, etc? Se possível com acabamento escovado?

Já agora, há algum inconveniente em usar torneiras de parede? Como se faz a manutenção e que problemas poderei ter?
    • P+V
    • 11 junho 2014

# 336

Colocado por: FulciJá agora, há algum inconveniente em usar torneiras de parede?

Muitas vezes, a incorrecta altura da bica em relação à base do lavatório...
    Concordam com este comentário: PatSil
  15.  # 337

Colocado por: Dynamic444Essa de provar é de morte....

Posso fazer melhor do que isso,posso mostrar ao vivo as tais provas e mostrar aquilo que você,talvez,nunca irá ver.

É que ver na net é uma coisa ao vivo é outra...isto como os blás blás,falar é fácil e não custa nada e qualquer um o faz.

Não! Tal como o senhor faz, que exige que os outros mostrem aquilo que escrevem, mostre lá que esta marca vende mais que todas as outras juntas!
  16.  # 338

Colocado por: Dynamic444

Tempo perdido...você nunca vai entender uma série de coisas,e nisto pior ainda!

Se formos a usar esse tipo de exemplos então nunca mais saímos daqui.

Pode sempre comprar coisas usadas...em princípio mais barato não há e serve na mesma!

Não sei se é tempo perdido, mas à partida quando afirma que nunca perceberei as diferenças engana-se redundamente... porque parte de um princípio seu...

Pense nisto: mesmo que eu esteja interessado em comprar alguma coisa "boa" acha que é dessa forma que me elucida, ou que elucida quem esteja quem as mesmas dúvidas e questões? Se sabe tanto, elucide e responda, não coloque mais perguntas nem juízos antecipados sobre os outros, isto é só sobre torneiras!

E a maior parte de nós compra (ou tenta comprar) as melhores torneiras pelo melhor preço (nem sempre conseguimos) e devia caber a quem sabe mais disto (por exemplo você) elucidar o pessoal!

Não é por eu gostar imenso do seu trabalho, ou dos seus produtos, mas não conseguir pagá-los e logoo adquiri-los, que não pode responder cordialmente, certo?
  17.  # 339

Colocado por: aveirinhomostre lá que esta marca vende mais que todas as outras juntas!

desde o inicio dos anos 60 a fabricar o mesmo modelo e para todo o mundo!!

não lhe chega??

admita que desconhecia tal coisa,e que só conhecia algumas daquelas que falou!
  18.  # 340

Colocado por: Dynamic444Essa de provar é de morte....

Pense nisto: mesmo que eu esteja interessado em comprar alguma coisa "boa" acha que é dessa forma que me elucida, ou que elucida quem esteja quem as mesmas dúvidas e questões? Se sabe tanto, elucide e responda, não coloque mais perguntas nem juízos antecipados sobre os outros, isto é só sobre torneiras!

0.0215 seg. NEW