Colocado por: aveirinhoonde? cá?
Colocado por: Dynamic444
sim,porquê tanta admiração?
Colocado por: aveirinhoNão sei se acredite...
Diz que as torneiras Vola vendem mais do que as outras todas?
Não sei se acredite, mesmo vindo de si...
Colocado por: aveirinhomais do que as outras todas?
Colocado por: aveirinhoAssim posso concordar, mas disse anteriormente que são as que se vendem mais, e eu perguntei: cá? e a sua resposta: sim, isso já não acredito... a Toyota também é recordista de vendas do corolla desde que o começou a comercializar...
agora em Portugal não acredito que a Vola venda mais que todas as outras, nem que sejam quem vende mais torneiras cá.
pegando no que costuma dizer: e provas disso, tem?
Colocado por: aveirinhomas isso interessa pouco, com torneiras a custarem 1500€ basta vender uma para os outros terem de vender 10... e mesmo assim o caro não significa qualidade...
Colocado por: aveirinhodourados no mercado russo, isso e brilhantes rubis... vende se muito, o que não quer dizer que seja bonito ou bom...
Colocado por: FulciJá agora, há algum inconveniente em usar torneiras de parede?
Colocado por: Dynamic444Essa de provar é de morte....
Posso fazer melhor do que isso,posso mostrar ao vivo as tais provas e mostrar aquilo que você,talvez,nunca irá ver.
É que ver na net é uma coisa ao vivo é outra...isto como os blás blás,falar é fácil e não custa nada e qualquer um o faz.
Colocado por: Dynamic444
Tempo perdido...você nunca vai entender uma série de coisas,e nisto pior ainda!
Se formos a usar esse tipo de exemplos então nunca mais saímos daqui.
Pode sempre comprar coisas usadas...em princípio mais barato não há e serve na mesma!
Colocado por: aveirinhomostre lá que esta marca vende mais que todas as outras juntas!
Colocado por: Dynamic444Essa de provar é de morte....
Posso fazer melhor do que isso,posso mostrar ao vivo as tais provas e mostrar aquilo que você,talvez,nunca irá ver.
É que ver na net é uma coisa ao vivo é outra...isto como os blás blás,falar é fácil e não custa nada e qualquer um o faz.