Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Colocado por: aveirinhoNão é por eu gostar imenso do seu trabalho, ou dos seus produtos, mas não conseguir pagá-los e logoo adquiri-los, que não pode responder cordialmente, certo?

não misture as coisas,esta-se a falar de torneiras,torneiras que por sinal desconhecia e se calhar até nunca viu ao vivo.

estas ultimas não as vê em qualquer lado como vê as que tem falado,não por serem caras porque existem muito mais caras mas sim por outro(s) motivo(s).
  2.  # 342

Colocado por: Dynamic444
    desde o inicio dos anos 60 a fabricar o mesmo modelo e para todo o mundo!!

não lhe chega??

admita que desconhecia tal coisa,e que só conhecia algumas daquelas que falou!

Eu não coloquei em causa isso! Você é que disse que essa marca vende (e não vendeu...) mais cá (em Portugal) do que todas as outras! Leia você que escreveu e admita, ou não... o que vale é o que ficou escrito...

Já agora: já conheço há muita essa marca, entre outras, e não quero/posso comprar porque já o escrevi.

Uma que não conhecia é a Signorini, mas infelizmente também é "cara". Essa conhecia por si, e já lhe agradeci.
  3.  # 343

Colocado por: aveirinho(e não vendeu...)

então quem vendeu?
  4.  # 344

Colocado por: aveirinho(em Portugal)

o nosso mercado é muito mas muito pequenino!!
  5.  # 345

então quem vendeu?

Vou tentar em melhor português: escrevi e o senhor também escreveu que essa marca vendeu mais do que todas as outras juntas, e eu acredito e confirmei com a história do toyota corolla.

Outra coisa é dizer que essa marca vende cá mais do que todas as outras juntas. Compreende?
    • PatSil
    • 11 junho 2014 editado

# 346

Colocado por: aveirinhoOutra coisa é dizer que essa marca vende cá mais do que todas as outras juntas. Compreende?

vou repetir: a negrito para não se apagar

esta marca vende/vendeu mais torneiras do que todas as marcas portuguesas juntas!!

aliás,nem é vendeu mas sim fabricou!!...porque faz também modelos específicos para certos produtos!! (coisa que muitos desconhecem)
  6.  # 347

e sobre torneiras está a perder tempo comigo...acredite!
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  7.  # 348

vou repetir: a negrito para não se apagar

esta marca vende/vendeu mais torneiras do que todas as marcas portuguesas juntas!!

aliás,nem é vendeu mas sim fabricou!!...porque faz também modelos específicos para certos produtos!! (coisa que muitos desconhecem)

Ou não sabe ler ou não quer! E está a desvirtuar o que você próprio escreveu! Você disse que essa marca vende mais cá do que todas as outras juntas! Não escreveu que vendeu mais do que todas as portuguesas!

Assim é difícil dialogar consigo! A mim (nós) pouco interessa se vendeu ou vende muito ou pouco, o que interessa é a relação preço-qualidade e estética!
  8.  # 349

Colocado por: Dynamic444e sobre torneiras está a perder tempo comigo...acredite!
    Concordam com este comentário:pc ferreira

Consigo nunca perdi tempo com torneiras, nem com outras coisas, e já lhe agradeci por isso.
  9.  # 350

quando digo perder tempo,é não estar a tentar a falar sobre algo que "domino" sem qualquer tipo de problema.

é mais abrangente...percebe?
  10.  # 351

Colocado por: Dynamic444quando digo perder tempo,é não estar a tentar a falar sobre algo que "domino" sem qualquer tipo de problema.

é mais abrangente...percebe?

por vezes é difícil perceber porque você não esclarece, por vezes até confunde o pessoal... se "domina" essa área ajude o pessoal a fazer as melhores escolhas, mesmo que isso signifique não concordar consigo ou gostar do que gosta ou vende...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatSil
  11.  # 352

lojas a vender hansgrohe no Porto, alguém me pode indicar?
    queria mexer no material in loco
  12.  # 353

Materiais construção dias na circunvalação acho que vende. Não sei se a Peixoto também tem mas a Sanitária que tem loja na rua formosa e na foz tem. Liga para a cimaca em Avintes e não me lembro mais nenhuma. Mas o material é muito bom, se bem que não pessoalmente não goste particularmente do design.
  13.  # 354

Não gosta de qual?
  14.  # 355

Do design das torneiras da hansgrohe, de nenhuma em particular. Da Axor ainda há alguns modelos interessantes, mas não é nenhuma VOLA ou CEA. Mas gostos não se discutem, apesar de reconhecer a qualidade delas. Os meus pais tem hansgrohe há 20 anos e estão impecáveis.
    • PatSil
    • 12 julho 2014 editado

# 356

É de admirar,pois trabalham para eles alguns "reis" do design e da Arquitectura...um deles é um dos "grandes nomes do disgn e da arquitectura"....é uma das grandes referências!

a CEA é recente,o designer deles principal é um designer industrial "Gianturco",estivemos na fábrica deles em 2007,e fomos nós os primeiros a lançar as torneiras deles cá!!

Eles fabricam também para outras marcas....por exemplo para a Agapedesign..Boffi..etc etc etc

Em princípio dia 18 chegam-nos torneiras em aço inox "novas" com design minimalista...são já para algumas obras.
    • Fulci
    • 12 julho 2014 editado

# 357

A Axor é outra história mas se me está a falar do stark, conto pelos dedos as peças que ele desenhou das quais eu gosto no meio do portfólio de centenas ou milhares de artigos. Ele já desenhou praticamente de tudo. As Focus da Hansgrohe até nem desgosto, mas há outros modelos que preferiria mesmo pelo mesmo preço. O mais provável é colocar Ofa, ASM, JGS ou Padimat ou qualquer outro clone da vola. Manias de arquitecto pobre...
    • PatSil
    • 12 julho 2014 editado

# 358

Clone...diga antes clones da Palazzani..!!

As torneiras OFA são da Palazzani!
    • PatSil
    • 12 julho 2014 editado

# 359

Arquitectos pobres não vão á Padimat.! Poderão ir mas por outro(s) motivo(s)
  15.  # 360

Não só o Starck..mas era mais evidente que você fosse falar nele.

0.1146 seg. NEW