Iniciar sessão ou registar-se
    • nantao
    • 30 setembro 2010 editado

     # 1

    Estou a pensar pintar a minha casa, fui á robbialac e aconselharam a Rep semi-acetinada e fazem 130€ ?
    Alguem sabe se posso encontrar mais barato?
    Haverá outra do mesmo genero, com a mesma qualilade, a preço mais acessivel?
    Obrigado.
  1.  # 2

    Boas , 130€ já com IVA ?? e latas de quantos litros ?? e de cor ou branca ??
  2.  # 3

    já com iva, 20 litros da cor casca de ovo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NELSON SANTOS
  3.  # 4

    Boa tarde , assim sendo tá com bom preço .
  4.  # 5

    A Barbot tem uma tinta acetinada (Barbosilk) que, é de qualidade média. Custa muito mais barato (cerca de 90.00€ balde de 20 lt.) que esse preço apresentado por si. Eu, pintei a minha casa com essa tinta há algum tempo, fiquei satisfeito, mas o meu grau de satisfação pode não ser igual ao seu...
  5.  # 6

    Tambem falaram muito bem da Barbot solt esmalte aquoso semi mate. É mais ou menos o mesmo preço.
  6.  # 7

    Boa tarde,

    Só um reparo, posso já ir tarde, mas já agora apenas gostaria de acrescentar que as tintas da Robbialac podem ser um pouco mais caras, mas normalmente têm um excelente rendimento...isto é, com menos litros podem pintar mais àrea do que com outras tintas, e desta forma, o mais caro pode sair mais barato ou o mesmo, além de ser reconhecidamente de muita boa qualidade (falando da REP).

    Cumprimentos.
  7.  # 8

    130€ ja com iva e 20 litros?

    e robbialac chinesa?

    ou estao a fechar portas?
  8.  # 9

    De facto concordo com o pdavidmarques.

    130€ para 20 litros é muito barato e não pode ser, até porque se se trata de um semi-acetinado, significa que se trata de uma tinta de cor e para isto eles só tem baldes de 15L. Mas os 130€ por balde é bom preço, dificilmente encontrará mais barato.
  9.  # 10

    Colocado por: sirochaDe facto concordo com o pdavidmarques.

    130€ para 20 litros é muito barato e não pode ser, até porque se se trata de um semi-acetinado, significa que se trata de uma tinta de cor e para isto eles só tem baldes de 15L. Mas os 130€ por balde é bom preço, dificilmente encontrará mais barato.


    Existe REP mate
  10.  # 11

    Sr. JJesus,

    De facto existe REP mate, mas só na cor branca, e esse sim vem em baldes de 20L...o que quero dizer é que sendo semi-acetinado e de cor, só vem em balbes de 15L, logo estamos a falar de preços para 15L.
  11.  # 12

    Colocado por: sirochaSr. JJesus,

    De facto existe REP mate, mas só na cor branca, e esse sim vem em baldes de 20L...o que quero dizer é que sendo semi-acetinado e de cor, só vem em balbes de 15L, logo estamos a falar de preços para 15L.


    Sou revendedor da CIN, por isso não conheço todos os produtos da Robbialac. Mas fazendo contas a esse preço 130 €, deve fatar o IVA (Baldes de 15 Lts de cor)
  12.  # 13

    Sim, de facto bem analisado, esse preço está muito barato, deve ser sem IVA de facto, é melhor confirmar bem isso.

    Pois no meu caso conheço melhor a Robbialac. Já agora, sendo o Sr. revendedor da CIN, podia-me dizer para que preço irá uma tinta da CIN equivalente à REP e de cor? É que eu também vou pintar a minha casa, à partida irei usar Robbialac, mas ainda não está 100% decidido. No meu caso estou a pensar em usar REP em cor de cinzento creme.
  13.  # 14

    Colocado por: sirochaSim, de facto bem analisado, esse preço está muito barato, deve ser sem IVA de facto, é melhor confirmar bem isso.

    Pois no meu caso conheço melhor a Robbialac. Já agora, sendo o Sr. revendedor da CIN, podia-me dizer para que preço irá uma tinta da CIN equivalente à REP e de cor? É que eu também vou pintar a minha casa, à partida irei usar Robbialac, mas ainda não está 100% decidido. No meu caso estou a pensar em usar REP em cor de cinzento creme.


    A CIN a nível de cores, sofreu alterações em Outubro de 2010, passando a ter 4 niveis de cor dependendo da base (A,B,C,D)

    A tinta semelhante (não gosto de dizer equivalente, porque cada marca tem a sua própria composição) a da REP, será a da série Vinil, tendo a possibilidade de escolher entre mate, acetinado e semi-acetinado.

    Preço de tabela: (Latas de 15 Lts)
    Base Mate semi-acetinado acetinado
    Vinylmatt Vinylsoft Vinylsilk
    A 189,79 203,13 203,13
    B 199,28 213,29 213,29
    C 229,17 245,28 245,28
    D 286,47 306,61 306,61

    (Em principio a cor da CIN equivalente a cinzento creme é da base A) Para conseguir referência da cor tenho que tlf a fábrica
    sobre este preços tem sempre um desconto mínimo de 35% / 40%, podendo ter mais dependendo da quantidade. Qualquer coisa disponha
    Já agora podia-me falcutar os preços da REP. E não se esqueça do primário!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sirocha
  14.  # 15

    Sim, o primário sei que deve levar sempre.

    Quanto ao preço para a REP, são 191 euros e uns trocos por balde de 15L de cor. Eles tambem tem a super REP que é de alto rendimento que fica à volta de mais 14 euros por balde em relação à REP.
    Estes são os preços de tabela sem IVA.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JJesus
  15.  # 16

    tem que ver o estado das paredes ,rep semi-acetinado mostra todos os defeitos.
      Foto0150.jpg
  16.  # 17

    Sim, o primário sei que deve levar sempre.

    Quanto ao preço para a REP, são 191 euros e uns trocos por balde de 15L de cor. Eles tambem tem a super REP que é de alto rendimento que fica à volta de mais 14 euros por balde em relação à REP.
    Estes são os preços de tabela sem IVA.
    sirocha se esta a pensar em rep deixe estar que esta bem, não desfazendo na cin porque também a uso e considero uma boa tinta, mas como digo se esta bem deixe estar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sirocha
  17.  # 18

    (Em principio a cor da CIN equivalente a cinzento creme é da base A) Para conseguir referência da cor tenho que tlf a fábrica
    sobre este preços tem sempre um desconto mínimo de 35% / 40%, podendo ter mais dependendo da quantidade. Qualquer coisa disponha
    Já agora podia-me falcutar os preços da REP. E não se esqueça do primário!!!
    como profissional julgo que não deveria dar descontos no fórum

    não sabe se e um cliente final ou um profissional, pois ambos deveriam ter preços diferentes

    sabe que e por estas coisas que o mercado esta como esta, e cada vez mais o cliente compra o material e nos profissionais damos a mão de obra

    qualquer dia passo a levar o bife e as batatas para o restaurante e eles dão só o trabalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulo raminhos
  18.  # 19

    Colocado por: pdavidmarquescomo profissional julgo que não deveria dar descontos no fórum

    não sabe se e um cliente final ou um profissional, pois ambos deveriam ter preços diferentes

    sabe que e por estas coisas que o mercado esta como esta, e cada vez mais o cliente compra o material e nos profissionais damos a mão de obra

    qualquer dia passo a levar o bife e as batatas para o restaurante e eles dão só o trabalho

    Estas pessoas agradeceram este comentário:paulo raminhos




    Qualquer loja lhe dá este desconto!
  19.  # 20

    Qualquer loja lhe dá este desconto!
    qualquer loja lhe da desconto concordo mas não acha 35% ou 40% ou mais para um cliente final um pouco de exagero? então aos profissionais da 70%, um cliente final aparece uma vez na loja, um profissional aparece muitas vezes por mes lembre-se disso
 
0.0210 seg. NEW