Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    O problema é que não é só uma consulta, são várias, fora os extras...
  2.  # 22

    "Várias consultas" para escrever uma (ou duas) carta registada com aviso de recepção?

    Se a coisa for parar a tribunal, é uma questão de jeito e imputar ao caloteiro as despesas com a cobrança da dívida (nomeadamente, as despesas com os honorários do advogado).
  3.  # 23

    Colocado por: Luis K. W."Várias consultas" para escrever uma (ou duas) carta registada com aviso de recepção?

    Se a coisa for parar a tribunal, é uma questão de jeito e imputar ao caloteiro as despesas com a cobrança da dívida (nomeadamente, as despesas com os honorários do advogado).


    SE....aí está um grande se, e quantos anos depois? E para escrever cartas registadas c\ aviso de recepção...
  4.  # 24

    Arrombar portas, sabotar canos, machadadas com ameaças de morte. Ora aí está uma boa maneira de arranjar problemas graves com a justiça e quem sabe com o inquilino. É que aqui é tudo muito bonito de escrever, mas se se arromba uma porta ou se ameaça alguém de morte, não se sabe se a resposta não pode vir na forma de uma bala ou um instrumento cortante...
  5.  # 25

    Colocado por: Luis K. W.Ouçam lá...
    Isto é um Forum para ajudar as pessoas a solucionar problemas, ou um Forum para ajudar as pessoas a ARRANJAR problemas?!?

    Arrombar portas, invadir a casa, ameaçar de morte, cortar os abastecimentos de água, etc.,?!? Está tudo maluco?

    Leiam o que o FD escreveu lá em cima !!
    E, se precisarem de um advogado para se aconselharem, lembrem-se que uma consulta custa uns 75euros.
    E caso não os tenham há muitas Juntas de Freguesia que têm apoio jurídico gratuito.
  6.  # 26

    Mas que belos conselhos, só se realmente quiser arranjar problemas!!!
    Nada como resolver as coisas de forma correcta. Hoje em dia com o NRAU que entrou em vigor em 2006 , é mais rápido resolver um contrato de arrendamento por falta de pagamento de rendas, caso tenha contrao de arrendamento, faz uma notificação judicial avulsa e consegue assim um titulo executivo para o despejo, ai intervirá a força publica caso o arrendatário ser forçado a sair. Antes disso bem pode chamar a policia que não vão fazer nada.
    Caso não tenho recursos para pagar a advogado e custos de tribunal, poderá pedir apoio judiciário junto da Segurança Social, pede isenção de custas e nomeaçao de advogado e pede também custos com solicitador de execução.
    Esta será a solução mais adequada e juridicamente correcta, pare de perder tempo com disparates e comece a agir judicialmente.
    Não se esqueça que ameça e coação são crimes, e o seu inquilino pode apresentar queixa, e com razao, se persistir nesses comportamentos.
 
0.0089 seg. NEW