Colocado por: zanguiefSerá que posso fazer isso legalmente?
Colocado por: dtandretive uma situacao igual a sua ...mas eu nao gosto que gozem na minha cara o que eu fiz foi o gajo que tava na minha casa nao pagava vai para rua entao tb mudou as fechaduras mas eu fui la e arrombei a porta como a casa é minha e o gajo nao pagava dei lhe um mes paxou um mes ele nao disse nada porta abaixo pois quando entrei em casa o gajo tinha la uma plantacao de cannabis....depois chamei a policia e eles trataram do resto
Colocado por: dtandreé assim nao sei se é legal mas eu dei um mes para para ele sair ja que nao pagava la devia de estar a espera da colheita para fazer dinheiro....eu avisei o ele disse que ia sair mas nao saiu paxou um mes e nada paxou se mas uns dias e fui la minha casa logo de manha bati a porta mas ninguem atendeu nervoso com situacao do gajo andar a gozar meti a porta baixo...
Colocado por: dtandreeu nao faço conbrancas dificies lol. mas ah quem faça ..mas luto por o que é meu ...se voce tem algum receio xame a policia
Colocado por: zanguief
Mas a polícia n faz nada. Estes gajos estão protegidos. Tem mais direitos na casa do que os próprios senhorios. E eu não tenho dinheiro para ir para tribunal.
Além disso o país está a ser roubado por ladrões, roubam aos pobres para dar aos ricos. Por isso é normal que protejam os outros ladrões.
Colocado por: dtandreamigo avisio que o nao quer la e que lhe da um mes para ele sair ja que ele nao paga o contrato fica anulado e fica assim com um contrato verbalmente que o avisou a sair de da sua casa por ele nao pagar a renda e que ainda lhe deu um mes para ele se fazer a vida para arranjar outro sitio..se ele nao o fizer va la e arrombe as fexaduras e meta la umas novas...era bom que ele nao tivesse la claro..depois avisava o que mudou as fexaduras para ir la buscar as suas coisas..
Colocado por: zanguiefVoces são mais ciganos que eu..LOL
Mas é um caso a pensar, tenho é que levar as pessoas certas, porque aquele gajo não é de brincadeiras.
Colocado por: king25
Ciganos!!!!
antes pondere bem as razões e motivos
já aqui disseram também como fazer as coisa legalmente
se os contadores de agua e luz estiverem em seu nome
não á nada que o impeça de os mandar cortar ou mesmo retira-los
com o gás a mesma coisa
se a razão está do seu lado terá sempre solução.
Colocado por: zanguief
Exacto, eu só não quero é perder a razão legalmente, mas a minha situação está complicada, pois andam a aparecer contas para pagar, e o dinheiro não o vejo.
A luz, água e gás esta no nome dele. Mas agr lembrei-me que posso entrar no prédio e partir qualquer coisa no contador, para ele ter que arranjar.
Outra ideia que me surgiu, foi entrar no prédio a meio da noite e cravar um machado na porta e deixava um papel por baixo da porta a ameaçá-lo de morte. A dizer que sabia bem o que ele tinha feito e que já sabia onde ele morava para o poder matar. Juntamente dizia no papel o nome dele, ou metia umas fotos dele, para ele ver que era mesmo a ele que o querem matar.
Pode ser que ele fique com medo e fuja da cidade.
O meu medo é ser apanhado a fazer isso. Visto que o apartamento fica no 3º andar e não tem elevador.lol