Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A Sanindusa disponibiliza a nova versão do catálogo geral 2010 que inclui as últimas novidades.

    Podem fazer o download do mesmo no seguinte endereço: http://www.sanindusaonline.com/downloads/geral.html

    Toda a documentação Sanindusa (catálogo geral, catálogo de novidades, catálogo técnico, biblioteca 2D+3D e tabela de preços) está disponível para download em: http://www.sanindusaonline.com/downloads/

    Caso pretendam receber a versão impressa, podem fazer o pedido no seguinte endereço: http://www.sanindusaonline.com/sanindusa-general-catalogue/
    ou através do telefone: 234 940 250

    cumprimentos,
    Sanindusa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  2.  # 2

    Boa tarde.

    Gostaria de fazer algumas perguntas, se for possível:

    1 - Estou interessado no vosso duche Pinha Square 500. Gostaria de saber se há algum sítio na zona do Grande Porto onde o possa ver. Já agora...há algum perigo de aquilo cair? É que duches de tecto consideravelmente pesados dão-me sempre esse medo :)

    2 - Acho interessante a vossa banheira Vintage com hidromassagem mas tenho uma dúvida: ela irá ficar vedada por paredes em 3 faces e, na única face visível, gostaria de susbtituir o painel habitual das banheiras de hidromassagem por uma parede falsa amovível. No entanto, disseram-me que, ao não colocar o painel próprio da banheira, perderia a garantia, caso ela avariasse. É verdade?

    3 - No vosso catálogo, na página da louça sanitária 'newday' suspenso, que acabamento de parede é aquele? É papel de parede? :)

    Obrigado
  3.  # 3

    Boa tarde caro Mike,

    obrigado pelo contacto,

    Em relação às perguntas 1 e 2 vamos já falar com os técnicos de torneiras e banheiras e em breve damos-lhe a resposta a elas.

    Quanto à questão três sobre o material que utilizámos no ambiente da série Newday Suspenso, o material usado foi o viroc.

    Cumprimentos,
    Sanindusa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
  4.  # 4

    Boa tarde,
    Posso perguntar-lhe o preço aproximado da vossa nova loiça ADVANCE suspensa (sanita + bidé)?
    Obrigada
  5.  # 5

    Boa tarde,
    Os preços da Linha Advance (quer suspensa, quer normal) ainda não estão disponíveis.
    Trata-se de modelos ainda em desenvolvimento.
    Mal este modelo esteja disponível para comercialização, anunciaremos neste prestigiado Fórum.

    Cumprimentos,
    Sanindusa
  6.  # 6

    Caro Mike

    Tentaremos ser breves na resposta às suas dúvidas.

    Cumprimentos,

    Sanindusa
  7.  # 7

    Os preços indicados no vosso catálogo são os valores de referência para venda ao público?

    Caso estejamos interessados em adquirir os v. artigos deveremos contactar o promotor/zona referido no v. catálogo ou apenas os v. revendedores realizam venda a clientes finais?

    Obrigado, cumprimentos
  8.  # 8

    vidagomorango,
    Os preços disponibilizados correspondem ao PVP de referência.
    Relativamente à segunda questão que coloca, para efectuar a compra dos produtos da marca Sanindusa deverá dirigir-se aos nossos distribuidores na sua área geográfica.

    Se me indicar a sua área de residência, poderemos indicar-lhe os revendedores mais próximos.

    Gratos pela atenção dispensada.
    Melhores cumprimentos,
    Sanindusa
    • AoV
    • 14 outubro 2010

     # 9

    Viva,

    Só para deixar a nota, fiz o pedido do catalogo impresso, pelo link aqui anunciado, e a sanindusa teve a amabilidade de o enviar, sem qualquer complicação. Já tenho o mesmo aqui comigo.

    Obrigado Sanindusa!
 
0.0126 seg. NEW