Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Preciso de um arquitecto na zona de Matosinhos para construir uma moradia em Lavra... queria pedir orçamentos para o projecto mas nao conheço ninguem...
    Alguém aqui conhece?
  2.  # 2

Boa tarde,
    Prestamos serviços de mediação de obras no Grande Porto e Minho. Pesquisamos e negociamos todos os intervenientes numa obra. Veja o nosso anúncio aqui no fórum e pode também visitar-nos em www.konsulimo.pt.
    Temos soluções vantajosas que lhe permitirão obter vantagens financeiras e construir sem preocupações e ocupação de tempo. Consulte-nos que encontraremos o arquitecto e os outros técnicos que irá necessitar.
    Ao dispor apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
    Administração
  3.  # 3

Boa Noite

Se pretender, posso-lhe indicar uma equipa de 2 arquitectos, embora sejam arquitectos jovens, mas teem-me ajudado a solucionar várias questões, em vários terrenos que possuo e são bastante disponíveis para o que precisarmos.
    Aliás, tanto tenho gostado do trabalho deles, que até lhes vou entregar a construção da casa de uma das minhas filhas.

Eles são do Porto...e teem feito algumas obras tanto no Porto, como em Gaia e Matosinhos, por isso são bastante polivalentes e mexem-se bem nessa área do País.

E, caso ainda esteja interessada, contacte-me para o meu mail [email protected], pois preferia não o divulgar aqui, por questões de privacidade, para com eles.

Espero ter sido uma ajuda,
    Marcos Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BE.arquitectos
    • ARIG
    • 1 outubro 2010

# 4

Boa noite.
    Estou interessado para orçamentar sua futura obra com chave na mao.
    Pode contactar: [email protected]
    Cumprimentos
  4.  # 5

Boa noite.
    Tenho um cliente meu que é um arquitecto de Matosinhos. Chama-se Rui Lage. Posso-lhe dizer que é uma excelente pessoa e um profissional extremamente competente. Pode ligar para o 917366186, ou para o mail [email protected].

Cump.
    Lucilio
  5.  # 6

Durão & Pontes arquitectos, atelier sediado no Porto, surge como uma entidade aberta à multidisciplinaridade e a novas colaborações, desenvolvendo trabalho no campo da arquitectura e do design.

Temos todo o interesse em poder "ajudá-la". Como tal necessitamos de lhe fazer uma série de questões relativas à natureza das suas intenções, para lhe podermos propor um orçamento, bem como todo o tipo de esclarecimentos, sem qualquer compromisso ou custo.

De seguida o link do site onde poderá ter acesso ao nosso trabalho e ao nosso currículo:

www.duraoepontesarquitectos.blogspot.com

Caso esteja interessada, não hesite em contactar-nos para:
    e-mail - [email protected]
    telem - 966780632
  6.  # 7

Boa tarde,
    somos um gabinete de arquitectura e engenharia, e teriamos todo o prazer em lhe facultar um orçamento gratuito e sem qualquer compromisso para o seu projecto.
    Visite o nosso site e solicite contacto para mais informações.
    Obrigado.

BIARQ
    www.biarq.com
    960021911

0.0070 seg. NEW