Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!!!!

    Estou a pensar em comprar um apartamento no centro de Lisboa. O apartamento que eu estou a pensar comprar tem 90m2 e precisa de ser totalmente recuperado: uma casa de banho, uma cozinha, dois quartos, sala e canalizações! Não faço a mínima ideia de quanto custará remodelar um apartamento com estas áreas!!! Gostava muito que me desse uma ajuda!!!
  2.  # 2

    ola a volta de 5 mil € se faz com migo
    a volta de 15 mil se for com uns português que anda por aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria anabela
  3.  # 3

    Colocado por: rudolfoola a volta de 5 mil € se faz com migo
    a volta de 15 mil se for com uns português que anda por aqui

    Estas pessoas agradeceram este comentário:maria anabela



    Boa Noite,

    Desculpe Sr. Rudolfo, mas achei esta sua intervenção muito, mas mesmo muito infeliz.

    Acho que estamos num país livre, as empresas têm impostos a pagar e tantas outras coisas, como por exemplo ordenados, segurança social, seguros, IRS e afins.

    Agora "5000 faz comigo se for 15000 faz com uns portugueses que anda por aqui".

    Desculpe que lhe diga, esta afirmação Sua é lamentável e mais ainda, quando é dirigida a um possível Cliente num post criado por Ele.

    Eu não tenho nada contra Si, nem contra a sua pessoa, mas na minha óptica de utilizador acho que é mau.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatSil, metralha80, paciencia
  4.  # 4

    Acho fantástico alguém conseguir orçamentar uma remodelação sem ver sequer do que se trata....
  5.  # 5

    eheheheheheheh. Eu também acho piada quando se fala em preços exorbitantes!
    Comprei umas sancas por 84 cêntimos que numa loja normal custam 4 euros! Alguém me consegue explicar esta diferença de preços!? ahahahahhhh
  6.  # 6

    foi um romeno que vendeu-lhe?
  7.  # 7

    Colocado por: rudolfofoi um romeno que vendeu-lhe?



    lolol. Deveria, mas não! ehehehehehehh. Ganha-se mto dinheiro neste país!!!
  8.  # 8

    Isso de sancas a 0.84€ e a 4€ pode ter tanta explicação que enfim...

    Agora não posso deixar de concordar com o amigo marco.santos, tenho assistido a muita situação do genero aqui no forum, mandar bitaites de valores sem ver obras e falar com os clientes...
    • ARIG
    • 3 outubro 2010

     # 9

    Bom dia Maria Anabela.
    Se era possível marcar uma reunião no local de obra, para analisar todos pormenores de remodelação total do seu apartamento.
    Estou a dispor para preparar um orçamento.
    Pode contactar: [email protected]
    Cumprimentos
  9.  # 10

    Colocado por: rudolfoola a volta de 5 mil € se faz com migo

    Estas pessoas agradeceram este comentário:maria anabela




    E possivel sim!! Se o material for roubado e o trabalho for feito a "meia bola e força".. ..!!!!




    Colocado por: rudolfo
    a volta de 15 mil se for com uns português que anda por aqui

    Estas pessoas agradeceram este comentário:maria anabela



    So isso.. ..?? va la.. .., anda muito simpatico..!
    Se formos utilizar material de qualidade 15 mil euros mal chegam para mandar cantar o ceguinho..!
    Enfim.. .. ..


    Patricia Silva
  10.  # 11

    Colocado por: Dynamic444


    E possivel sim!! Se o material for roubado e o trabalho for feito a "meia bola e força".. ..!!!!






    So isso.. ..?? va la.. .., anda muito simpatico..!
    Se formos utilizar material de qualidade 15 mil euros mal chegam para mandar cantar o ceguinho..!
    Enfim.. .. ..


    Patricia Silva


    Cobra-se demasiadamente cara a mão de obra. Achei piada essa das muitas explicações para o preço das sancas da mesma marca mas não terem dado nenhuma! Eu dou: muita gente a roubar neste país!!! LOLADA
  11.  # 12

    Colocado por: MáquinaIsso de sancas a 0.84€ e a 4€ pode ter tanta explicação que enfim...

    Agora não posso deixar de concordar com o amigo marco.santos, tenho assistido a muita situação do genero aqui no forum, mandar bitaites de valores sem ver obras e falar com os clientes...


    Se puder dar só uma...enfim... :P
  12.  # 13

    Colocado por: tubbies

    Se puder dar só uma...enfim... :P



    Em cima não referiram da mesma marca. E depois não explicaram o contexto da compra. Foram ambas compradas numa loja?
  13.  # 14

    Colocado por: Máquina


    Em cima não referiram da mesma marca. E depois não explicaram o contexto da compra. Foram ambas compradas numa loja?


    Não, só comprei as de 84 cêntimos! Aconteceu a mesma coisa com o gesso cartonado para o tecto falso! paguei 17€ por placas de 2,5m e vendem-se a 9 euros placas de 3m!
    isto é como as história dos combustíveis...se uns conseguem, porque não hão-de outros conseguir? Fácil...queremos ter lucro a todo o custo.
    Eu não defendo o Rudolfo na forma, mas no conteúdo não tenho a mínima dúvida que tem razão!
  14.  # 15

    Colocado por: tubbies
    Cobra-se demasiadamente cara a mão de obra.


    Depende..! Imagine que tem duas empresa com a mesma prestacao de servicos e a cobrarem as duas €10 por hora!

    a 1a faz um servico de porcaria
    a 2a faz um excelente trabalho


    Resumo;

    a 1a que va roubar para a estrada ( e sao sempre quem enriquece)
    a 2a esta ao "preco da chuva".. ..! (ironicamente acabam quase sempre por ser os maus da fita! va-se la perceber porque.. ..)


    Simples.. ..


    Patricia Silva
  15.  # 16

    Colocado por: Dynamic444

    Depende..! Imagine que tem duas empresa com a mesma prestacao de servicos e a cobrarem as duas €10 por hora!

    a 1a faz um servico de porcaria
    a 2a faz um excelente trabalho


    Resumo;

    a 1a que va roubar para a estrada ( e sao sempre quem enriquece)
    a 2a esta ao "preco da chuva".. ..! (ironicamente acabam quase sempre por ser os maus da fita! va-se la perceber porque.. ..)


    Simples.. ..


    Patricia Silva


    Não sei quanto tempo demora, por exemplo, a pintar um apartamento em que a área a pintar seja de 400m2. Se o preço m2 for 4€ dá qualquer coisa como 1600€ numa semana! Se multiplicarmos isto por 4 semanas dá algo como 6400€/mês! Gostava de saber quantos portugueses ganham isto ao mês!!! Mesmo que tenha 2 "trolhas" a trabalhar e a ganhar 1600 cada um, ainda saca 3200€/mês! Acham pouco? !!!
  16.  # 17

    Colocado por: tubbies
    Não sei quanto tempo demora, por exemplo, a pintar um apartamento em que a área a pintar seja de 400m2. Se o preço m2



    Eu referi o valor por hora para alem de nao ter especificado qual a especialidade .. ..


    Colocado por: tubbies

    Se o preço m2 for 4€


    voce primeiro fala em area

    Colocado por: tubbies
    dá qualquer coisa como 1600€ numa semana! Se multiplicarmos isto por 4 semanas dá algo como 6400€/mês! Mesmo que tenha 2 "trolhas" a trabalhar e a ganhar 1600 cada um, ainda saca 3200€/mês!


    depois vem falar em tempo.. ..?? e que raio de contas.. ..!!??


    Mas.., nem entremos nisso.. ..!


    Patricia Silva
  17.  # 18

    Colocado por: Dynamic444

    Eu referi ovalor por horapara alem de nao ter especificado qual a especialidade .. ..




    voce primeiro fala em area



    depois vem falar em tempo.. ..?? e que raio de contas.. ..!!??


    Mas.., nem entremos nisso.. ..!


    Patricia Silva


    Qual a dificuldade em perceber a relação entre a área, o m2 e o tempo que demora a fazer? Se tiver uma obra com 400m2 para pintar e se demorar uma semana a fazer não trabalha o resto do mês? Acaba a obra numa semana, apanha outra igual a cobrar o mesmo na semana seguinte...o que não percebe?
  18.  # 19

    O problema aqui Patrícia é que ninguém trabalha à hora...

    Só quem tem empregos normais é que recebe à hora! Se fosse trabalho à hora faça lá as contas de quanto se ganhava!
  19.  # 20

    Todos temos o direito de trabalhar...

    Mas temos de saber respeitar o trabalho dos outros e o amigo rudolfo anda muito longe disso...

    Eu tenho um parametro de qualidade nos meus trabalhos, tanto na mão de obra, materiais aplicados, lidação com o Dono da Obra, etc.
    Tudo isto tem um custo, em que o cliente é que decide se aceita ou não...
 
0.0237 seg. NEW