Colocado por: SILVIA C PEREIRAAinda não me informei em lado nenhum, mas será possível passados 6 meses de fazer um crédito habitação, vender aquela casa e comprar outra??O primeiro, o segundo e o terceiro critérios na escolha de um investimento imobiliário - uma vez que o imóvel não costuma sair do local onde se encontra - é precisamente a localização.
Colocado por: jorgferrEu nao vou acrescentar muito ao topico,mas sendo eu de Viseu duma zona rural,moro desde ha um ano em Sao Domingos de Rana e gosto muito da zona.Bons acessos,transportes e vida tranquila,tem apenas um senão....um t3 custa 200 000 euros,por isso pago renda dum t1.
Colocado por: DIYGAL
Ui... 200.000? Só se for novo e mesmo assim arranja por menos. Ou bastante menos , casas com 8, 10 anos tenho um T3 à venda por bem menos, assim como um T2 andar de moradia, ambos na freguesia de S. Domingos de Rana. Se quiser comprar diga :))
Colocado por: DIYGALHmm aqueles do lado sul da A5? Ouvi dizer que a malta que mora aí já está aflita com a confusão que vai ser a construção do Corte Inglês.
Ou será que se refere ao Parque S. Domingos?
Há poucos meses havia por 170, 180.000 novos na Abóboda. E por cerca de 150/160.000 arranja usadas com poucos anos no Outeiro de POlima, na Urb.Mata da Torre, na Urb. Torre da Aguilha (os amarelos clarinho) e na Urb.Cabeço de Mouro. E um pouco mais no Parque S. Domingos. Tenho o meu à venda por 150.000 T3 no Outeiro Polima :) Que gaste uns 5000 em pintura e algumas reparações, compensa em relação aos novos. :) ó pra mim a vender o meu peixe :) A sério, o meu ou outros, acho que compensa. Boa sorte!
Colocado por: FDUma dúvida que tenho tido...
Colocado por: danobregaExperimente usar isto no site, se tiver "poderes" para isso:
http://www.w3schools.com/Css/pr_text_text-transform.asp