Iniciar sessão ou registar-se
    • Flor95
    • 3 outubro 2010 editado

# 1

Ola ando a procura de empreiteiros (sérios) para pedir orçamentos na zona de Arcos de Valdevez,alguém me pode informar ? Obrigado
  1.  # 2

Ola
    Comprei um terreno em arcos de valdevez e ando a procura de empreiteiros (serios) para pedir orçamentos alguem me poderia informar
    obrigado
  2.  # 3

Colocado por: Florbela MartinsOla
    Comprei um terreno em arcos de valdevez e ando a procura de empreiteiros (serios) para pedir orçamentos alguem me poderia informar
    obrigado

Boa noite...

Onde é que fica o terreno??? se for para o lado do couto, posso lhe indicar o construtor que fez a casa dos meus pais, é um construtor de gondoriz, penso que se chama sr.Alberto, mas posso perguntar aos meus pais.. eles também andaram a procura de construtores e eles foi que fez melhor preço com boa qualidade.. A casa já está construída à 5 anos e nunca tiveram problemas... Ai nos arcos há muitos construtores, mas é preciso ter cuidado com alguns que são trafulhas... o meu tio deu a casa a construir a um empreiteiro que fez um preço muito barato e agora tem a casa toda podre.. com muitos problemas..

sylvie
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Flor95
  3.  # 4

Ola boa noite
    o meu terreno é em Mondão e o Alberto ja me deu um orçamento, mas eu estou achar um pouco caro ! e como não estou nada a par dos preços praticados por ali gostaria que me enformacem ! obrigado
    • pcr
    • 4 outubro 2010

# 5

Bom dia,

Tambem tenho um projecto para avancar em Arcos de Valdevez, pode por favor dar-me o contacto do Sr. Alberto?

Obrigado,
    Pedro
  4.  # 6

Colocado por: Florbela MartinsOla boa noite
    o meu terreno é em Mondão e o Alberto ja me deu um orçamento, mas eu estou achar um pouco caro ! e como não estou nada a par dos preços praticados por ali gostaria que me enformacem ! obrigado

Ás vezes o que parece caro, pode não ser, eu prefiro pagar mais um bocadinho e saber que vou ser bem servida.. que pagar menos e depois só ter problemas... e agora uma empresa para construir tem de ter muitas coisas, seguros, engenheiro, alvara etc.. mas é melhor entregar a construção a empresa credível do que a uma que depois só traga chatices...
  5.  # 7

Já tem projecto?
  6.  # 8

outra vez... :)
  7.  # 9

Boas, há uma Empresa boa na zona de ponte de lima "Predilethes" tenho tido boas referencias. Não perde nada em contacta-la.

0.0127 seg. NEW