Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola a todos
    como aqui postei a uns dias as obras da minha casa vão numa lentidão.agora estamos na fase do verniz e era sobre este que queria pedir as vossas opinioes! o verniz que esta sendo usado para o chão e portas tem o nome de " anarbond" gostava que me dissesem se conhecem este verniz e se é de qualidade.obrigada a todos que me possam ajudar.boa noite!
  2.  # 2

    boa noite
    mais uma vez peço a vossa ajuda em relação ao verniz que esztão a usar na minha casa.
    o verniz tem o nome de "anarbond", gostaria de saber se conhecem este verniz e as vossas opinioes.obrigada a todos.
  3.  # 3

    Julgo que é o mais barato do mercado, mais ou menos metade do preço do equivalente da CIN, mas nunca apliquei em nenhuma obra minha, por isso não posso dar a minha opinião.
  4.  # 4

    Penso que é desnecessário abrir dois tópicos com o mesmo assunto, mas ... a minha opinião é que mais barato não existe de certeza. No orçamento não se encontra especificado o tipo de verniz e a marca a utilizar? Não quer isto dizer que o verniz não seja de qualidade mas muito sinceramente não conheço e nunca ouvi falar da marca.
 
0.0093 seg. NEW