Colocado por: MikeMelgaTerei que colocar PPR porque é o que está definido no projecto
Colocado por: MikeMelgaO que está previsto é fazer canalização aérea por ser mais fácil substituir em caso de problemas
Colocado por: aprendiz2para substituir parte da tubagem,e o resto?? a que não fica visível (embutida)...ENFIM...foi o argumento utilizado por quem elaborou o dito "bom caderno de encargos" não foi??
Colocado por: aprendiz2e aposto que não leva isolamento....o argumento é,que não é preciso....(dizem)
ou então leva mas tipo como umas "meias rotas"...bocado aqui bocado acolá.
Colocado por: aprendiz2para quê,ainda criticam por cima.
mas vocês não tem os directores,ou técnicos de obras (fiscais) na obra??
de que vale a palavra de um simples canalizador?? (eu trolha)
Colocado por: framosfale deixe-se de meias palavras
Colocado por: aprendiz2
para um cliente final é sempre complicado,porque não conhece e vai sempre pelas opiniões de outros,é normal.
"o solicitar"....depende se consideram ser prioritário ter uma boa canalização,o que constato no fórum é que é secundário para a maioria das pessoas,pelos comentários que leio não vejo atribuírem grande importância ao tema.
valorizam-se outras coisas,portas,sancas,revestimentos,louças,iluminação etc etc etc.
de vez em quando vem alguém e pergunta sobre,mas é sol de pouca dura,morre por ali.....
o que eu acho é que existe muito desconhecimento não só de das pessoas que estão a construir casa como de muito pessoal técnico.
está-se a banalizar muito as "coisas" e a perder-se o sentido de profissionalismo....é tipo "meia bola e força"
"aprendiz2"Estas pessoas agradeceram este comentário:dutilleul
MartaG,