Iniciar sessão ou registar-se
    • mirp27
    • 6 outubro 2010 editado

# 1

Bom dia,

Gostaria que me informassem se tenho de entregar primeiro o projecto de instalação de rede de gás no itg em coimbra e só depois na camara de coimbra. sabem se o das aguas também tem de ser visado.

Obrigado
  1.  # 2

Não sei qual é o seu caso mas o meu, que é num loteamento, tive que pedir também o aval das Águas de Coimbra para além do gás e esgotos e depois entregar na Câmara.

Espero ter ajudado
  2.  # 3

Boas

Posso dar o exemplo do que se passa na minha zona:

- gás: entregar na câmara o projecto já certificado por entidade competente.
    - águas: posso entregar directamente na câmara mas não o faço já que isso obriga a que seja a câmara a pedir o parecer às águas e isso atrasa muito. Por isso entrego nas águas e, depois de aprovado aqui, entrego na câmara, é bem mais rápido.

cumps
    José Cardoso
  3.  # 4

Muito obrigado
    vou ligar para as aguas para ver se entrego antes.

Cumprimentos
  4.  # 5

Bom dia

Alguem sabe quanto tempo as Aguas de coimbra têm para responder ao Projecto das especialidades? Se são 20 dias seguidos ou uteis?

Obrigado
  5.  # 6

Nas águas normalmente são rápidos, demoram bem menos que isso, mas como referi o meu caso é um loteamento, já está quase tudo pré-instalado
  6.  # 7

Nas águas normalmente são rápidos, demoram bem menos que isso, mas como referi o meu caso é um loteamento, já está quase tudo pré-instalado

Mas sabe se na legislação são dias uteis ou seguidos?

Obrigado
  7.  # 8

A menos que esteja expressamente definido o contrário, sempre que em alguma legislação é feita referência a um determinado nº de dias esses são sempre dias uteis.
  8.  # 9

Obrigado por todas as respostas.

0.0133 seg. NEW