Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom Tarde,

Pertendo saber alguns arquitectos na zona de leiria para fazer um casa de arquitectura moderna.

Obrigada
  2.  # 2

Boa Tarde

De Leiria não conheço profissionais nessa área, mas em Caldas da Rainha posso aconselhar um excelente profissional.

Faz trabalhos para várias zonas, entre elas : Lisboa, Cartaxo, Leiria, Alcobaça, Alenquer, estre outros.

Bastante competente e trata do processo todo do principio ao fim, desde a arquitectura, especialidades e construção.

Executa vários tipos de arquitectura, desde a moderna á tradicional.

Deixo o seu contacto caso esteja interessada(o)

http://www.vitorcunha.pt/

Cumprimentos Bruna
  3.  # 3

Bom Tarde,

Sou arquitecta e costumo fazer projectos de arquitectura contemporânea na zona oeste. Se quiser conhecer o meu trabalho, sugiro-lhe que visite o meu site (clicando em "ver publicidade inserida pelo autor"). Para o caso de estar interessado, deixo também o meu contacto.

Com os melhores cumprimentos,

Sofia Lago

[pub]
    www.sofialago.com
    Contacto: 96 444 76 11
    E-mail: [email protected][/pub]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: _NMix_
  4.  # 4

Arquitecto em Leiria.
    Conheço um atelier muito competente de Leiria, com excelentes trabalhos realizados.

Se ainda precisar diga alguma coisa.
  5.  # 5

Boa Noite,

Uma vez que o nosso site ainda não está a funcionar em pleno, gostaríamos de concluir a nossa apresentação com a colocação de algumas das obras do nosso portefólio. Como referido anteriormente caso esteja interessado pode contactar-nos através do mail: [email protected] ou através do contacto telefónico 933 373 081. Atelier_ Rua da Bela Vista - Meirinhas - Pombal.

Cumprimentos,

rui rodrigues, arq
  6.  # 6

Boa noite,

Pela minha experiência pessoal, posso lhe recomendar um gabinete de arquitectura no centro de Leiria.
    Para além de desenharem casas modernas sóbrias e com um design contemporâneo, possuem bastante experiência no acompanhamento de obra até o seu término.

Prestam igualmente acessoramento ao nível dos custos de uma moradia e o controlo dos mesmos.
    Se desejar envie-me um e-mail ([email protected]) que eu envio-lhe um e-mail com fotos de algumas obras construídas em Leiria, e os contactos.

Cumprimentos,
    António Henriques
  7.  # 7

Boa tarde,

Somos uma equipa jovem e com vontade de inovar no desenho do projecto de arquitectura, no entanto nunca esquecemos os sonhos e as aspirações dos nosso clientes e acompanhamos o projecto desde a primeira ideia até à sua concretização.

Se ainda necessitar de ajuda e quiser conhecer melhor o nosso trabalho não hesite em contactar-nos para o e-mail [ [email protected] ]

Agradeço desde já toda a atenção dispensada.

Cumprimentos

Joel Correia
  8.  # 8

Colocado por: _NMix_Bom Tarde,

Pertendo saber alguns arquitectos na zona de leiria para fazer um casa de arquitectura moderna.

Obrigada

Olá bom dia. Conheço um bom arquitecto, com bastante experiência. É da zona de Setúbal. ficam aqui os contactos. Arqº Luis Alves. 934474862 [email protected]
    Cumprimentos

0.0116 seg. NEW