Sou arquitecta e costumo fazer projectos de arquitectura contemporânea na zona oeste. Se quiser conhecer o meu trabalho, sugiro-lhe que visite o meu site (clicando em "ver publicidade inserida pelo autor"). Para o caso de estar interessado, deixo também o meu contacto.
Uma vez que o nosso site ainda não está a funcionar em pleno, gostaríamos de concluir a nossa apresentação com a colocação de algumas das obras do nosso portefólio. Como referido anteriormente caso esteja interessado pode contactar-nos através do mail: [email protected] ou através do contacto telefónico 933 373 081. Atelier_ Rua da Bela Vista - Meirinhas - Pombal.
Pela minha experiência pessoal, posso lhe recomendar um gabinete de arquitectura no centro de Leiria. Para além de desenharem casas modernas sóbrias e com um design contemporâneo, possuem bastante experiência no acompanhamento de obra até o seu término.
Prestam igualmente acessoramento ao nível dos custos de uma moradia e o controlo dos mesmos. Se desejar envie-me um e-mail ([email protected]) que eu envio-lhe um e-mail com fotos de algumas obras construídas em Leiria, e os contactos.
Somos uma equipa jovem e com vontade de inovar no desenho do projecto de arquitectura, no entanto nunca esquecemos os sonhos e as aspirações dos nosso clientes e acompanhamos o projecto desde a primeira ideia até à sua concretização.
Se ainda necessitar de ajuda e quiser conhecer melhor o nosso trabalho não hesite em contactar-nos para o e-mail [ [email protected] ]
Pertendo saber alguns arquitectos na zona de leiria para fazer um casa de arquitectura moderna.
Obrigada
Olá bom dia. Conheço um bom arquitecto, com bastante experiência. É da zona de Setúbal. ficam aqui os contactos. Arqº Luis Alves. 934474862 [email protected] Cumprimentos