Estou aqui em dúvida se valerá a pena fazer a viagem a Lisboa para ir à Intercasa...queria ver algum mobiliário e tirar umas ideias de decoração lá para casa. Alguém que já tenha ido este ano tem opinião que possa dar? Eu sei que é muito subjectivo o "valer a pena", mas se alguém quiser partilhar as suas impressões, agradeço imenso!
Eu conto lá ir, mas não tenho expectativas nenhumas. Acho estas feiras mais institucionais do que propriamente adequadas a quem anda à procura de ideias de decoração. Mas já acho útil a quem queira encontrar soluções novas e recentes para a casa, por exemplo. Ou para ver in loco produtos que, de outra maneira, não teriam tanta facilidade em ver.
Mas para tirar ideias de decor, pessoalmente prefiro ir às lojas especializadas em Santos ou no Chiado. A Area, por exemplo, não fica nestes bairros mas tem profissionais que ajudam bastante os clientes, pelo menos, foi o meu caso.
Obrigada a todos pelas respostas! Acabei por não ir...a chuva e a crise desencorajaram-me! Vou comprando à medida que for vendo coisas de que goste. Correcção: eu já vi o que queria (estantes da Roche Bobois, lindas, lindas, e sofás, e a colecção quase todas dos Contemporains)...mas...:-)))