Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguem conhece as tintas titan, qual a sua qualidade?
    obrigado.
    • palomo
    • 7 outubro 2010 editado

# 2

quase todas gamas de tintas tem as baratuxas, e é basiado assim :se for barato não presta , agora se passar de 100 euros/lata ja se pode confiar.
    e tambem depende do suporte a ser pintado ,se levou uma preparação em condições.
    eu posso indicar umas marcas, que ja utilizei e até hoje satisfação total: dyrup,robbyalac,realcor
  2.  # 3

Como todas as tintas tem a gama baixa e a gama alta, embora em termo de relação preço qualidade, talvez optasse por outra, eu conheço as tintas (afinal são feitas bem perto de mim na Maia,embora seja uma marca espanhola) e trabalho com elas em algumas situações, como por exemplo quando o cliente tem um apartamento para alugar e quer dar uma refresca dela barata nas paredes.
  3.  # 4

eu conheço as tintas (afinal são feitas bem perto de mim na Maia,embora seja uma marca espanhola) e trabalho com elas em algumas situações, como por exemplo quando o cliente tem um apartamento para alugar e quer dar uma refresca dela barata nas paredes.

boas;
    se tu conheces a tinta então qual é a duvida, mãos a obra.
    mas,não vale a pena porque muitas vezes a tinta não é lavável .
    e a mão de obra sempre tem que dar uma mão ou mais de tinta.
    nós profissionais temos que indicar sempre o melhor ,seja o preço que for.
    boa noite......tenho que recuperar meus minutos de vida perdidos.
  4.  # 5

Peço desculpa mas discordo da sua filosofia ( não quer dizer que está errada e a minha certa )de indicar sempre o melhor seja a que preço for, cada caso é um caso, se for para pintar uma loja que é remodelada de 3 em 3 anos porque tem de ser tintas do melhor, agora deve-se é ser honesto com o cliente e dizer que tem a tinta da marca X e da marca Y e explicar as diferenças incluindo o preço.

0.0102 seg. NEW