quase todas gamas de tintas tem as baratuxas, e é basiado assim :se for barato não presta , agora se passar de 100 euros/lata ja se pode confiar. e tambem depende do suporte a ser pintado ,se levou uma preparação em condições. eu posso indicar umas marcas, que ja utilizei e até hoje satisfação total: dyrup,robbyalac,realcor
Como todas as tintas tem a gama baixa e a gama alta, embora em termo de relação preço qualidade, talvez optasse por outra, eu conheço as tintas (afinal são feitas bem perto de mim na Maia,embora seja uma marca espanhola) e trabalho com elas em algumas situações, como por exemplo quando o cliente tem um apartamento para alugar e quer dar uma refresca dela barata nas paredes.
eu conheço as tintas (afinal são feitas bem perto de mim na Maia,embora seja uma marca espanhola) e trabalho com elas em algumas situações, como por exemplo quando o cliente tem um apartamento para alugar e quer dar uma refresca dela barata nas paredes.
boas; se tu conheces a tinta então qual é a duvida, mãos a obra. mas,não vale a pena porque muitas vezes a tinta não é lavável . e a mão de obra sempre tem que dar uma mão ou mais de tinta. nós profissionais temos que indicar sempre o melhor ,seja o preço que for. boa noite......tenho que recuperar meus minutos de vida perdidos.
Peço desculpa mas discordo da sua filosofia ( não quer dizer que está errada e a minha certa )de indicar sempre o melhor seja a que preço for, cada caso é um caso, se for para pintar uma loja que é remodelada de 3 em 3 anos porque tem de ser tintas do melhor, agora deve-se é ser honesto com o cliente e dizer que tem a tinta da marca X e da marca Y e explicar as diferenças incluindo o preço.