Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros membros do fórum,
    Estou a elaborar uma tese de mestrado que incide sobre a mobilidade urbana e perante a inexistência de dados sobre a este assunto, elaborei um inquérito online , cujo link encontra-se abaixo.

http://www.kwiksurveys.com/online-survey.php?surveyID=KCOKLG_c0c287e5

A vossa opinião é muto importante na medida que pretendo avaliar o perfil de mobilidade dos cidadãos nacionais. Quantas horas gastam em filas por dia, quantos km percorrem são algumas questões.

O preenchimento não vos toma mais de 5 minutos.

Fico-vos grato pela participação.
    EVSul
  2.  # 2

este f ou m ?
  3.  # 3

Já fiz... são 2m nem isso! :P
  4.  # 4

Feito...é rápido, em +/- 2 minutos faz-se.

Boa sorte com a sua tese....a minha ficou em banho-maria :/
  5.  # 5

Também acabei de responder ao questionário, é rápido e simples.

Já agora aproveito para perguntar em que faculdade está a ser feita esta tese de mestrado.

Também estou a fazer a minha tese, mas não irei precisar de questionários para a desenvolver. Felizmente, porque estamos sempre dependentes da (boa) vontade de terceiros.

Boa sorte!
  6.  # 6

boa sorte
  7.  # 7

Done :)

Pimpolha
  8.  # 8

Agradeço a a todos a colaboração.

Ao membro Goliver, boa sorte para a sua tese. A escrita está-se a revelar longa.
    A tese está a ser realizada no IUL (antigo ISCTE) e porque uma parte substancial é relativa ao plano de marketing, este obriga a uma análise de mercado por inquérito.

Ao membro Tabas - nunca é tarde para finalizar.

Aos restantes membros, uma palavra de apreço pela vossa ajuda.

Cumprimentos
    EVSul
  9.  # 9

Evsul, eu fiz o mestrado executivo em Finanças no INDEG (IUL-ISCTE) e agora estou com a parte da tese.

Cumprimentos e boa sorte.

0.0116 seg. NEW